SAMSUNG RESTAURA BUSCA UNIVERSAL NO GALAXY SIII, ELA DIZ QUE A REMOÇÃO FOI POR ACIDENTE

Após uma atualização disponibilizada pela fabricante onde a função de busca local universal foi retirada, a Samsung se manifesta dizendo que foi acidente a remoção.
A recente atualização para a versão internacional do Galaxy S III, que removeu o recurso de busca universal no principal no telefone foi um erro, de acordo com a Samsung. Enquanto a melhoria da estabilidade que a atualização trouxe foram intencionais, a Samsung está dizendo agora que não tinha a intenção de remover o recurso de busca universal na versão internacional do Galaxy S III e que eles irão restaurar a funcionalidade com uma futura atualização.

A Apple recentemente ganhou a liminar que obrigava Google e Samsung para remover o recurso de busca universal no Galaxy Nexus, nos Estados Unidos. Até o momento, a Samsung tem removido o recurso em seu  Galaxy SIII nos Estados Unidos para evitar a proibição de vendas pela Apple, algo que foi bem sucedido em fazer com o  Galaxy Nexus.

Aparentemente, a Apple é a única empresa  que nos EUA é permitido ter uma caixa de busca em um sistema operacional smartphone que procura tanto a web e os conteúdos locais do telefonel.


Samsung Manifestou dizendo que uma atualização para restaurar a funcionalidade será empurrada para fora em alguns dias.




fonte: DroidMatters




E vocês o que acham? será que foi isto ou tem algo acontecendo? deixe sua opinião e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS