SAMSUNG GALAXY SIII VENDEU MAIS DE 10 MILHÕES DE UNIDADES EM DOIS MESES: SÃO APROXIMADAMENTE 190.000 UNIDADES POR DIA

A Samsung conseguiu um número impressionante com o seu carro-chefe, apesar de muito criticado pelo design no inicio, o aparelho ultrapassou a marca dos 10 milhões nesses 2 meses.
Ontem foi um grande dia para a Samsung, o Samsung Galaxy S III atingiu a marca dos 10 milhões de unidades vendidas. Shin Jong-kyun, presidente da Samsung de tecnologia da informação e da divisão de comunicação móvel deu a notícia sobre o marco impressionante do dispositivo principal da empresa.

A marca foi alcançada mais cedo do que a previsão inicial, que apontam no final deste mês como o período de tempo provável, a uma velocidade aproximada de 190.000 unidades do S3 vendida a cada dia. Foi realizado também muito mais rápido do que o tempo que levou o antecessor do Galaxy S III para encontrar 10 milhões de proprietários, o Samsung Galaxy SII.

E com o próximo evento se aproximando agora em agosto, rumores acerca de um novo dispositivo não param e a própria Samsung já divulgou que um novo aparelho da família Galaxy irá aparecer, Galaxy Note 2? Ou algum aparelho de entrada? Ou algum novo aparelho diferente? O jeito é aguardar e esperar pelo evento para sabermos realmente o que está por vir e se ele também conseguirá alcançar o marco do carro-chefe, o Galaxy SIII.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS