RUNTASTIC PRO PARA ANDROID TRANSFORMA SUAS ROTINAS DE ATIVIDADES EM FILMES, CORTESIA DO GOOGLE EARTH

O app Runtastic Pro, que é um app de acompanhamento GPS de corrida, ciclismo e todas as outras atividades esportivas, ganhou uma nova atualização com cortesia do Google Earth.

Aplicativos móveis que seguem a rota de atividades não são mais novidade, mas a desenvolvedora do app atlético Runtastic está tendo uma abordagem ligeiramente diferente, com uma atualização para seu aplicativo Runtastic Pro: transforma os seus passeios de atletismo em filmes, cortesia do Google Earth. 



A última versão do seu aplicativo para Android Runtastic Pro pega os dados GPS coletados de uma execução, e usa-o para criar um vídeo com imagens do Google Earth, proporcionando uma visão panorâmica de sua atividade juntamente com a tela de ritmo, tempo, e indicadores de elevação. Quanto à experiência de corrida em si, a nova versão adiciona a capacidade de automaticamente pausar o cronômetro em sua execução quando você é forçado a esperar um tempo (uma atualização para a versão iOS de Runtastic Pro inclui o mesmo recurso de pausar, mas o Google Earth imagens é somente para o Android).


Google ofereceu algo semelhante no início deste ano com uma nova versão do app My Tracks ou Meus Percursos, o que permitiu a reprodução de rota através do Google Earth para Android, embora Runtastic parece estar levando as coisas um passo adiante com integração imbutida. Se você é um corredor e você gostaria de começar a fazer vídeos de suas próprias caminhadas e passeios, a nova versão do Runtastic Pro está disponível na Google Play desde ontem dia 27.


O aplicativo custa R$ 9,89 roda em Android a partir do 2.1 e pesa 8,1 MB, para baixar clique na imagem abaixo.
fonte: The Verge

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS