ROM PREVIEW CYANOGENMOD 10 OFICIAL PARA GALAXY NOTE N7000

Depois do Galaxy SIII, SII e alguns outros Smartphones é a vez do hibrido da Samsung, o Galaxy Note receber uma prévia da CyanogenMOD 10.
Há poucos dias, nós trouxemos-lhe a notícia de que o Galaxy S II internacional tinha recebido uma prévia oficial para CyanogenMod 10 por XDA Elite Reconhecido Desenvolvedor codeworkx de Team Hacksung. Agora, o dia de sorte chegou ao phablet todo favorito da Samsung, o  Samsung Galaxy Note.


O lançamento vem do Reconhecido Desenvolvedor do XDA Developers XpLoDWilD, que também é membro do  Team Hacksung. Tal como acontece com o lançamento de seus dispositivos irmãos, os usuários devem levar em consideração que esta é uma versão Preview. Assim, algumas coisas não está funcionando. Conforme descrito por XpLoDWilD:




This is a PREVIEW : CyanogenMod 10 is nowhere near ready to be used as a daily driver (lots of features still have to be merged)
"Esta é um PREVIEW: CyanogenMod 10 está longe de estar pronta para ser usada com uso diário (muitas características ainda têm que ser ajustadas)"
Os Proprietários de um Samsung Galaxy Note N700 que são aventureiros e desejam obter uma prévia da CyanogenMod 10 devem se dirigir-se ao tópico de desenvolvimento da ROM, que pode ser acessado no link abaixo.


Tópico de desenvolvimento Galaxy Note CM10

fonte: Xda Developers

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS