POCKET PARA ANDROID AGORA SUPORTA DISPOSITIVOS JELLY BEAN, MAIS UM MOTIVO PARA AMAR O NEXUS 7

O antigo Read It Later, que agora se chama Pocket, e está totalmente renovado acaba de incluir na sua última atualização suporte à mais nova versão do Android, a 4.1 Jelly Bean.

O Pocket recebeu uma atualização onde está compatível com aparelhos que estejam rodando o Android 4.1 Jelly Bean e também ao primeiro Tablet com Android Jelly Bean do mundo, o NEXUS 7.

Enquanto os usuários estão clamando por Jelly Bean em seus aparelhos, os desenvolvedores estão ocupados tornando seus aplicativos compatíveis com o Android fazendo a interação do software mais recente. O pagamento deve valer a pena, dada a forma como foi a demanda do Tablet Nexus 7, e até certo ponto o Galaxy Nexus também está vendo uma onda de interesse entre os clientes. Estes são dois dispositivos que possuem oficialmente o Android 4.1 Jelly Bean puro e mais um aplicativo que acaba de receber o selo Jelly Bean de compatibilidade é o app Pocket para Android - anteriormente conhecido como Read It Later.
O Pocket 4.1.3 já pode ser baixado no Google Play. Junto com Android suporte 4.1, ele também vem com uma série de correções de bugs. O desenvolvedor do aplicativo forneceu no changelog seguinte alteração:

"
Esta é uma atualização pequena comcorreção de bug. Temos um monte de grandes coisas novas no caminho, e como sempre, nós apreciamos seu feedback em support@getpocket.com
Arrumamos o seguinte:
- Flash Branco ao abrir um artigo
- Tile View não ajustava a rotação corretamente em alguns Tablets
- Problemas de seleção de texto no Jelly Bean (Android 4.1)
- Falha ao cancelar o compartilhamento
- Imagens PNG  de arquivos  não estava baixando para uso offline
- Botão Tag não tem mais as bordas recortadas em alguns dispositivos
- Vários outros bugs e falhas"


O aplicativo continua ótimo como sempre e ainda mais agora com suporte ao novo Android e com as correções de bugs, para quem prefere algo mais completo e acima de tudo totalmente gratuito com suporte a extensão para o Navegador Chrome, o Pocket com certeza é a melhor escolha.

O app está disponível para Android a partir do 2.2 pesa 3,8 MB e é totalmente gratuito. Para baixar clique na imagem abaixo.


fonte: Google Play

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS