PATH RECEBE ATUALIZAÇÃO: VERSÃO 2.5 TRAZ NOVIDADES, SUPORTE AO PORTUGUÊS BR E PEQUENAS MUDANÇAS NA INTERFACE

Path lançou uma grande atualização de seu aplicativo móvel para o IOS e dispositivos Android, que agora traz além de novidades o suporte ao português BR.
O aplicativo Path  recebeu uma grande atualização na noite passada, trazendo o aplicativo para a versão 2.5. A atualização inclui uma série de mudanças, como o compartilhamento de mídia avançada, uma câmera melhor, e novas ferramentas de edição de fotos.
 As mudanças começa logo na interface que mudou em alguns detalhes como a tela de login.
O Path versão 2.5 também inclui uma outra adição legal que só poderia persuadir as pessoas a aderir à rede social. 
  • Filmes e livros! Compartilhe os filmes que você assiste e livros que você lê com previews completos, ator e autor, páginas, sinapse, e comentários.
  • Melhorias na câmera que pode capturar instantaneamente fotos em landscape e  modo paisagem.
  • Novas ferramentas para ajudar você a corrigir e melhorar fotos: Glo, Profundidade, Zoom, Cortar e usar - Glo para corrigir e melhorar detalhes em fotos escuras ou brilhantes.
  • Convide seus amigos para o Path com mensagens personalizadas.
  • Novas notificações mais ricas para a sua atividade e as conversas dos seus amigos.
  • Mantenha-se em conversas com o novo "Para Amigos" notificações.
  • Fotos e vídeos agora são exibidos 30% maior!
  • Deslocar seus amigos para fotos e check-ins de sua cidade ou bairro.
  • Os amigos ajudam a começar o Path agora com sugestões de amigos.
  • Correções de bugs.
  • Mudanças em ícones da interface
  • suporte ao português BR
Com Path 2.5, você pode compartilhar melhor e ver fotos e vídeos. Fotos agora abrangem toda a largura da tela em seu feed home Path, novos filtros tornar suas fotos ainda mais memorável.



Os cinéfilos e ratos de biblioteca, alegrem-se!
Agora você pode compartilhar o filme que você se aconchegou na frente ou o livro que você está começando a ler, assim como você foi capaz de fazer com a música. Tenha acesso aos comentários de cinema e ator e informações do autor a partir do seu Path. E estas adições ao Path permite que você assista e leia o que seus amigos estão vendo e lendo ..


Além de tudo isso o app ficou mais ligeiramente rápido e  teve alguns bugs corrigidos, para ver mais o que mudou veja as imagens abaixo.








Uma Observação que deve ser levada em respeito a câmera e a aplicação de filtros é que o requerimento do aplicativo para esses fins é que o Smartphones tenha Android 2.3.3 ou acima com OpenGL ES 2.0. ou seja o mesmo requerimento do Instagram, por isso até a versão anterior a esta o Samsung Galaxy Y não conseguia utilizar aplicação de filtros, além de se ter o aviso de incompatibilidade na Play Store sendo que o app funciona normalmente exceto por esta parte, com esta atualização não sabemos dizer se as funções foram incluídas para funcionar no Galaxy Y mas esperamos.


Para baixar o App clique na imagem abaixo, ele roda em Android a partir do 2.1 e pesa 9,1 MB.



Para quem não conseguir baixar pela Play Store nós disponibilizamos aqui no Blog na aba APLICATIVOS, basta acessá-la e clicar no ícone para fazer download.
fonte: Blog Path

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS