OPERADORA CANADENSE TELUS NÃO TEM CULPA: HTC CANCELOU A ATUALIZAÇÃO ANDROID 4.0 PARA HTC DESIRE HD

A operadora Canadense TELUS se defende afirmando que não teve culpa, pois quem cancelou a atualização para o HTC Desire HD do Android 4.0 foi a HTC.
Usuários canadenses estavam prestes a pegar tochas e foices depois de ouvir que a operadora TELUS havia cancelado a atualização do Android 4.0 para o HTC Desire HD. Claro, nós ficaríamos chateados também. Especialmente depois que a operadora anunciou que o dispositivo seria um dos poucos a conseguir Ice Cream Sandwich. Bom, dito isso, verifica-se que o motim não deve ser feito na operadora e sim em outro lugar: na sede da HTC.


HTC está agora alegando que o dispositivo é melhor ficar com a versão 2.3 do Android. Esta é, naturalmente a melhor, após "testes extensivos."


"Após testes extensivos, HTC determinou que a versão atual do Sense HTC com Android oferece aos clientes a melhor experiência no HTC Desire HD. Quando consideramos as novas versões do software, que pesam uma série de fatores, mas no final a experiência do cliente no produto é o fator decisivo. Pedimos desculpas por qualquer confusão que essa mudança pode ter causado aos nossos clientes. "


Como muitos mencionam, há uma abundância variada de dispositivos com especificações inferiores que vai receber a atualização do Ice Cream. Sem mencionar o fato de que o mesmo dispositivo tem uma lista crescente de ROMs customizadas rodando o Android 4.0 e acima. Os usuários do HTC Desire HD terão que depender das customs Roms para obter as atualizações mais recentes a partir de agora.


fonte: PhanDroid

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS