NYAN CAT THE GAME E NYAN CAT: LOST IN SPACE. O GAME DO FAMOSO MEME NO SEU ANDROID

Que tal ter dois games no seu Android inspirados no meme que fez um enorme sucesso na web, o Nyan Cat?


No ano passado um meme invadiu a internet, era o Nyan Cat, um desenho animado de um gato cinza feito em pixel art voando no espaço em loop com arco-íris. Mas agora que tal ter dois games no seu Android inspirado nesse meme que é um sucesso? Conheça então o Nyan Cat: Lost in Space e Nyan Cat the Game, ambos para Android e muito divertidos.


Nyan Cat:Lost in Space 

No jogo você deve coletar os itens que aparecem ao longo das fases sempre desviando dos vilões e obstáculos, a cada objeto coletado pontos são somados e efeitos surgem tudo ao som tradicional do meme famoso.
O game conta com diversas fases e gráficos muito bons. 
O game é gratuito e roda em aparelhos Android a partir do 2.2 e pesa 79 MB.
para baixar clique na imagem abaixo.

Nyan Cat The Game
Agora o Nyan Cat the Game já é mais simples e certamente roda em aparelho que não forem compatíveis com o Nyan Cat: Lost in Space.
Nele o objetivo é praticamente o mesmo com com a diferença que aqui não há vilões e sim deve-se coletar os itens sem deixar o Nyan cair.
O jogo também segue originalmente o meme com a música e tudo, é gratuito e roda em aparelhos Android a partir da versão 2.0.1 e pesa 12 MB.
Para baixar clique na imagem abaixo.


Então já sabem, se querem experimentar um jogo gratuito para o seu Android, teste esse e nos diga se gostou ou não. Até o próximo post!



Comentários

jesnner disse…
Ae tuelho como posso ser colaborador do site?
Tuelho disse…
Olá Jesnner! me desculpe a demora em responder, bom para ser um colaborador aqui do Blog, me adicione no Gtalk para conversarmos tuelhohc@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS