MOTOROLA XOOM WIFI RECEBERÁ ANDROID 4.1.1 JELLY BEAN BUILD JRO03H


O pessoal do Droid-Life conseguiu informações a respeito da atualização do Android 4.1 Jelly Bean para o Tablet Motorola XOOM Wifi.
Pelo que sabemos, a atualização para o Motorola XOOM WiFi para Jelly Bean ainda não começou a implantar-se, mas quando isso acontecer, ela deve ser o Android 4.1.1 compilação JRO03H. Esta é uma versão ligeiramente mais recente do JB que até mesmo o Nexus 7 tem, apesar de ter sido atualizado para JRO03D a pouco mais de uma semana.

fonte da imagem ShowmeTech
Além de números, porém, esta compilação mais recente provavelmente não vai conter nada que já não tenhamos visto. A maior diferença aqui é que é o primeiro Tablet de 10 " polegadas a receber Jelly Bean. Finalmente começaremos a ver a experiência completa de Tablet do Android 4.1, ao invés do estilo do retrato que o Nexus 7 tem.

Os membros da Motorola Network Feedback receberam a primeira atualização. Uma vez que tenham tido por alguns dias e não tenham sido prejudicados no processo, deve ser colocado à disposição do público usuário em geral.



fonte: Droid-life

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS