LG OPTIMUS GT540 TAMBÉM RECEBE ANDROID 4.1 JELLY BEAN VIA CYANOGENMOD 10 (UNOFFICIAL)

Desenvolvedor é insistente, a prova mais recente é o LG Optimus GT que acredite estão trazendo as jujubas para ele através da CyanogenMOD 10.
Android 4.1 Jelly Bean via CM10 para o LG Optimus GT540? É isso mesmo, quando temos esses desenvolvedores maravilhosos na comunidade de desenvolvimento do Android, nunca dispositivos antigos, como o Optimus desaparecem no esquecimento.

Um mebro do XDA Senior DevSwift1 lançou uma versão alfa da CM10 (CyanogenMod) para o LG Optimus, trazendo o Jelly Bean para o aparelho que apesar de velho ainda ainda está vivo. Aparelho que estreou com o antigo Android 1.6 Donut e que muitos nem sequer pensam se capaz de rodar Android 4.1.
NOTA: A ROM está em um estágio muito inicial de desenvolvimento e é "altamente instável", segundo o desenvolvedor, de modo a ter em mente que isso só deve ser usado como uma prévia do Jelly Bean/CM10 neste momento, muitas coisas não funcionam corretamente ainda. Além disso, CM10 está em um estágio muito preliminar agora, portanto, não há recursos de personalização específicas de CyanogenMod em CM10 ainda.


Dê uma olhada no que funciona / não funciona na ROM: 



  • Funciona: GSM (quase) 
  • GPS (não testado) 
  • WiFi 
  • BLUETOOTH 
  • SD CARD 
  • UMS 
  • ACELERAÇÃO HW 
não funciona:
  •  Todo o resto
Se você possui um aparelho desses e é um entusiasta e deseja experimentar no seu velho e guerreiro Android, você pode acessar o link abaixo onde há todo o processo de instalação de como você pode instalar a CM10 com base em Jelly Bean em seu LG GT540 Optimus.



compatibilidade


Esta ROM e o guia são compatíveis apenas e só com o LG  Optimus, número do modelo GT540. Não é compatível com qualquer outro dispositivo. Verifique so seu modelo de dispositivo em Configurações »Sobre o telefone.



Como instalar o CM10 no LG Optimus GT540

O tutorial está em Inglês mas nada que impeça você, caso você já esteja habituado a instalar custom roms.


fonte: Gsminsider

Comentários

Denial disse…
Estou pensando em testar. Obrigado pela dica!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS