LAUNCHER CHAMELEON MAIS PRÓXIMO DE BETA, MOSTRA UMA UI MAIS LIMPA E RÁPIDA PARA TABLETS ANDROID [VÍDEO]

A skin ou launcher que está para chegar na Play Store nas próximas semanas traz uma organização diferente para Tablets e o pessoal do Droid-Life teve acesso a um "quase beta" para demonstrar em vídeo.
Estamos a apenas algumas semanas do beta do Chameleon chegar na Google Play para aqueles que pré-encomendaram. Em uma atualização liberada hoje pela equipe Chameleon, o pessoal do Droid-life deu uma olhada em um "quase beta" versão do software de substituição ao launcher tradicional dos tablet Android, o que provavelmente se assemelha muito ao que vamos ver quando for lançado.
Veja o vídeo abaixo dele rodando em um Nexus 7.

A interface do usuário ficou mais limpa e o desempenho foi muito melhorado. Um dos comentários que vimos com bastante regularidade ao postar sobre este software, tem a ver com o atraso ao fazer quase qualquer coisa. Se você der uma olhada neste novo vídeo, você verá uma das versões mais polidas mas com muito menos lag.



O Chameleon vai estar na Play Store por volta de agosto agora e será compatível com Tablets de 7 e 10 polegadas sem limite especifico de Hardware, e terá entre 15 a 30 MB devido que aplicativo já trará armazenados em cache, o conjunto de widgets HTML que o Chameleon oferece, de forma a que funcionem off-line.


Além disso eles já colocaram na lista de tarefas qe estão também focados em desenvolver futuramente para Smartphones.


fonte:Droid-life com informações de AndroidPit




E ai o que vocês esperam dessa skin nos tablets Android? Você prefere ela no Nexus 7 ou sua interface pura? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Unknown disse…
Esse sem duvida é uma trabalho que eu venho acompanhando sempre que posso, e como ja tínhamos discutido aqui, sem duvida esse App(skin, launcher) eh uma melhoria muito boa na interface podre que os Tablet para android tem, e nesse ultimo video essa melhoria ficou ainda mais evidente.
agora é aguardar o lançamento, e ve se ele faz tudo o que promete mesmo ne.
Abraço
bruno disse…
Só na espera da compra dessa empresa pela google, magnifico trabalho!

Algumas coisas ficam confusas ao usuário comum, mas uma certa mexida com certeza deixaria a experiência do Android mto superior e mais completa.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS