GOOGLE NEXUS 7 16 GB ESTÁ A VENDA NA WALMART

Parece que desta vez os varejistas foram mais astutos e a Wallmart Americana está vendendo o Nexus 7 16 GB já que na Google Play ainda ele está em falta.
O Nexus 7 é definitivamente o Tablet Android mais desejado do mercado agora, tanto pelo seu preço como por ser o primeiro com a nova versão do Android 4.1 Jelly Bean e por suas configurações poderosas para sua faixa de preço. O Google Play deixou indisponível po uma seama a versão de 16 GB e agora outros varejistas estão vendeno mas não se sabe até quando já que na loja Play ainda não tem uma data de volta. Para aqueles  que queriam pegar o modelo de 16GB, o Walmart americano tem para a venda pelo preço de $ 249, 99 dólares,mas sabe-se lá por quanto tempo. 






Infelizmente ainda não temos nenhuma loja oficial de varejo no brasil vendendo nem alguma nota oficial do Google quando e como poderá chegar o Nexus 7 aqui, Para que deseja se arriscar ou amenos sondar, há vendedores no mercado livre vendendo o Nexus 7, para isso basta acessar o mercado livre e fazer uma busca por nexus 7.


fonte: DroidMatters

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS