FARM INVASION USA: UM GAME GRATUITO PRA LÁ DE DIVERTIDO NO SEU ANDROID, BAIXE JÁ!

Experimente este jogo divertido no seu Android onde você é um peão que deve matar alienígenas que estão lhe roubando sua plantação.
Neste jogo, você será um peão encarregado de fazer a colheita do milho da fazenda e destruir uma legião de ETs que a invadiram, os “malditos azuis”.
Para cumprir seu objetivo em Farm Invasion USA, você terá armas, tratores e poderes especiais à sua disposição. Os alienígenas aparecem tanto no terreno cultivado como em naves espaciais, por isso você precisa estar atento a todas as direções para não perder a vida.
Desafios:
Farm Invasion USA transforma a meta principal de matar alienígenas em divertidas missões. Entre elas estão, por exemplo, matar 500 inimigos de uma tacada só ou "acariciar" gentilmente 100 alienígenas com seu ceifador de milho, ou seja, esmagá-los.

Em Farm Invasion USA, outro desafio são os obstáculos pelo caminho. Evite batidas contra carroças, espantalhos, árvores com ninhos de pássaros e casetas de madeira. As colisões debilitam você e podem fazer perder a partida.
Farm Invasion USA é um jogo com um bom argumento e uma trilha sonora que casa perfeitamente com a história. O nome engana à primeira vista, pois faz pensar que se trata de um joguinho de criação de animais. Na realidade, Farm Invasion USA é um game de ação animado e original que vai fazer você dedicar boas horas a superar os seus níveis.

O game é gratuito e roda em aparelhos Android a partir do 2.1 e pesa 26MB, se você não baixou ainda, baixe agora clicando na imagem abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS