DESTAQUE: SONY NÃO CONFIRMA ANDROID JELLY BEAN PARA SEUS SMARTPHONES DE 2011

Não se ouviu muito sobre atualização para o novo Android por partes da Fabricantes exceto a ASUS que se manifestou e a ZTE que lançou um aparelho já com Jelly Bean, parece que a sony vai deixar usuários tristes.
Nós não ouvimos de muitos fabricantes sobre os seus planos para atualizar seus aparelhos para o Android 4.1 - Jelly bean. Mas sabemos que a ASUS está pensando em atualizar seus dispositivos Tegra 3 e HTC irá atualizar sua linha ONE. A Sony anunciou em sua "página do Facebook do Reino Unido que dispositivos 2011  não estarão vendo os grãos oficiais de jujuba do novo Android 4.1 Jelly Bean.


Mais especificamente, a Sony está dizendo que não lançará OTA oficial para o Android 4.1 para o Xperia Arc S e o Mini Pro. Não havia nenhuma palavra sobre outros dispositivos da empresa lançado no ano passado, mas é provavelmente seguro dizer que nenhum deles vai ter Jelly Bean já que suas especificações não são melhores do que o Xperia Arc S e o Mini Pro.
No que diz respeito dos dispositivos  da Sony que foram  lançados recentemente, eles têm "nada a anunciar". Mas apostamos  que o Xperia S (assim como o Xperia P e Xperia U que foi mostrado no Mobile World Congress deste ano) seria candidatos a obter a atualização de Jelly Bean, mas nada oficial ainda.


 Sendo assim proprietário poderiam estar esperando por uma atualização que pode nunca chegar. E vendo notícias assim só desanima o usuário da plataforma Android que deseja sempre estar atualizado e é vítima constante da "fragmentação", e acrescenta  muitas razões para que o usuário migre para a linha Nexus que é certeza de atualização. 




Você gasta todo o dinheiro em um novo dispositivo, e não obtém atualizações após 6 meses a um ano, realmente pe decepcionante. As fabricantes precisam acelerar e realmente apoiar os seus dispositivos.


fonte:androidheadlines, XperiaBlog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS