DÊ AO SEU ANDROID UM OLHAR COM ESTILO ANDROID JELLY BEAN, COM LAUNCHER, LOCKSCREEN E WIDGET DE PESQUISA

Que tal ter um olhar para o seu Android com o estilo do novíssimo doce do Google, o Android 4.1 Jelly Bean e tudo isso de forma simples sem métodos complicados e gratuito.
Nós sabemos que há muitos de vocês por ai afora, que não estão com seus aparelhos enraizados e são incapazes de participar de todo o desenvolvimento com ROMs Jelly Bean. Se você está se sentindo deixado de fora e quer um pouco do Sabor do novo Android Jelly Bean no seu aparelho, então Nós lhe apresentamos 3 aplicativos que  estão disponíveis na  Google Play e que vão dar a aparência do Android 4.1 Jelly Bean, E a melhor parte é que você não precisa estar com o aparelho enraizado, ou seja com Root.


HOLO LAUNCHER
O holo Launcher a gente já abordou aqui no Blog, apesar de ele ser inspirado no Android 4.0 Ice Cream Sandwich, possui praticamente o mesmo visual do Android 4.1 Jelly Bean, já que este não mudou muito em relação a versão anterior ICS. O melhor desse app é que ele possiu uma versão gratuita e outra paga com mais recursos e roda em qualquer Android a partir do 2.2 , ou seja quando que se poder ter o visual do Ice Cream Sandwich/Jelly Bean num Android rodando Froyo? além disso o app recebe constantes atualizações.


HOLO LOCKER
Já o Holo Locker é um tela simples para substituição da tela de bloqueio ao Estilo fielmente do Android 4.1 Jelly Bean em conjunto com o Holo Launcher.
O app como mencionado, pode ser usado em conjunto com o Holo Launcher para se obter uma aparência mas fiel. Feito pela mesma desenvolvedora, a Mobint Software.
O app é gratuito e está disponível para todos os dispositivos rodando o Android 2.2 ou superiores.

JELLY BEAN SEARCH WIDGET
Jelly Bean Search Widget, foi criado pela desenvolvedora  Team Syndicate e traz para você o novo widget de busca estilo Jelly Bean para o seu dispositivo. Não só isso, você tem a escolha entre nove cores para atender às suas necessidades. Ele está disponível para qualquer dispositivo Android rodando o Android 1.5 ou superior e é gratuito.

Com esses Apps você que não irá receber a atualização oficialmente, nem via custom, ou/e não deseja mexer em seu aparelho com métodos de personalização que exigem mais conhecimento e risco como o Rootear o aparelho, você terá um visual bem próximo e fiel do novo Android 4.1 Jelly Bean.
Claro se levarmos em consideração que todos esses aplicativos ainda são muito novos, futuramente eles tendem a ficar muito mais fieis ao novo Android visualmente e caracteristicamente.

Para baixar os apps clique nos ícones abaixo.

E você o que achou? vai deixar seu Android com o estilo do Jelly Bean agora? deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS