CONHEÇA O RINGTONIUM PARA ANDROID: SUA FERRAMENTA PARA CRIAÇÃO DE RINGTONES

Você quer uma ferramenta para criar seus próprios ringtones, e deixar fluir sua criatividade? Então conheça o app para Android Ringtonium.
Ringtonium LITE é um aplicativo simples porém muito prático para quem precisa criar toques para seus gadgets. Ele não exige conhecimentos avançados sobre edição de áudio e permite criar toques sem que você perca muito tempo com isso.
O que mais chama a atenção no aplicativo é o seu visual, que é bastante moderno e simples de entender. As ferramentas são bastante intuitivas. Isso faz com que o tutorial inicial não fosse nem mesmo necessário. Mesmo assim, para quem não tem qualquer experiência com ferramentas similares, as instruções são bastante úteis.


Com o Ringtonium, você ganha uma ferramenta bastante completa e muito simples de usar para criar toques totalmente personalizados para seu smartphone. Com ele, seu gadget recebe um estilo único e você pode criar quantas possibilidades quiser.

Para começar, logo depois que se instala, o app mostra um breve tutorial. Ali, você vai ver com detalhes o funcionamento do sistema. De qualquer forma, o Ringtonium LITE é simples de entender: você só precisa escolher uma música na biblioteca do seu aparelho e, em seguida, usar os controles para definir a parte da música que deseja usar. Então, aplique efeitos de fade para começar ou terminar o ringtone com alteração suave de volume.

Por fim, salve o resultado como toque geral ou aplique para contatos específicos. Se preferir, você ainda pode comprar um pacote adicional por meio do próprio aplicativo e ter disponíveis ainda mais efeitos para transformar suas músicas favoritas em toques para o aparelho.
Ele possui duas versões uma paga (pro) e a gratuita (lite). O ponto fraco do Ringtonium LITE é que ele conta com apenas duas possibilidades de efeitos gratuitos. Embora eles sejam o suficiente para criar toques divertidos, isso pode ser um impeditivo para quem quer criar coisas bastante diferentes do comum, já a pro conta com todos os outros recursos que podem te transformar num DJ, basta soltar a criatividade.


Para quem quiser baixar clique na imagem abaixo para ir direto a Play Store.
O aplicativo pesa 5MB e roda no Android a partir do 2.2.




E você já baixou? O que achou do app? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS