CHIPS INTEL ATOM IRÃO SUPORTAR ANDROID 4.1

A Intel se manifesta e anuncia que seus processadores Intel Atom para Smartphones e Tablets vão suportar o Android 4.1 Jelly Bean.
A Intel confirmou que seus chips Atom para telefones e tablets acabarão por apoiar o Android 4,1 Jelly Bean como uma porta. Em um e-mail ao IDG News, um porta-voz disse que "A Intel continua a trabalhar em estreita colaboração com o Google para permitir que futuras versões do Android, incluindo Jelly Bean, na nossa família de processadores Atom de baixo consumo." Intel em smartphones e tablet tem presença mínima, mas os primeiros aparelhos que carregam seus processadores Atom Medfield system-on-chip foram lançado este ano, e mais são esperados nos próximos trimestres.

Infelizmente, eles estão em grande parte ainda está em execução em aparelhos Android 2.3 Gingerbread - com a exceção de uns poucos em Ice Cream Sandwich, apesar da promessa Andy Rubin que o Google iria otimizar as futuras versões do Android para os chips da Intel.

Intel concentrou-se no Windows 8 para seu processador Atom-based Clover trail, e estamos contentes de vê-lo, pelo menos, tentando manter-se com a última versão do Android. Mas enquanto a Intel tem uma parceria de longo prazo de desenvolvimento do telefone com a Motorola, não estamos vendo muito do plano do Google para otimizar Atom no futuro.

fonte: The Verge

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS