AT&T LANÇA SAMSUNG GALAXY SIII GARNET RED, A VERSÃO VERMELHA DO GALAXY SIII

Se você não gostou das opções de cores disponíveis do Galaxy SIII que tal uma cor vermelha? É isso que a operadora AT&T fez: lançou a versão Garnet Red do Galaxy SIII.

A operadora AT&T já tinha anunciado que além do modelo branco e azul da linha Galaxy S III, a operadora lançaria um modelo exclusivo, o Garnet Red que tem sido bastante evasivo até agora, com pré-encomendas a partir 15 de julho e entregas esperadas para 29 de julho. 
E o pessoal do Engadget recebeu uma unidade de análise de onde tiraram um monte de fotos, incluindo fotos de comparação com os modelos branco e azul. O telefone é idêntico aos seus outros irmãos mas possui alguns detalhes na moldura da tela e tampa traseira, e a borda bronze correndo ao longo de sua lateral. É um esquema de cores muito lindo para quem gosta de um vermelho e é certo para atrair vampiros, brincadeiras à parte, as mulheres vão gostar. 


Alguns sites americanos brincam dizendo que esta versão é para vampiros, devido a tonalidade do vermelho que lembra a cor do sangue, veja as fotos abaixo e nos diga se você concorda e o que acha.








fonte: Engadget




E ai o que acharam? Gostaram? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS