ASUS TRANSFORMER, TRANSFORMER PRIME E MOTOROLA XOOM RECEBEM CYANOGENMOD 10 VERSÃO PREVIEW

Se você é um feliz proprietário desses aparelhos e além disso um entusiasta que não quer esperar pela atualização oficial, ou prefere a Custom Rom da CyanogenMOD, então comemore.
Outro dia recebemos a noticia da preview CyanogenMod 10 para ambas as versões internacional e dos EUA do Samsung Galaxy S III e agora há mais! As CM10 versões prévias estão agora disponíveis para o Asus Transformer e o  ASUS Transformer Prime (tf101 e 201) e com Motorola Xoom. Com toda a excitação em torno Jelly Bean e CyanogenMod 10, uma compilação funcionando para Tablets é uma notícia maravilhosa de se ouvir.
Estas são apenas construções de pré-visualização, embora de modo que não pode ser muito estável, Versões não-oficiais também não carregam nenhuma garantia de assistência, apoio ou atualizações.

As compilações para Transformer estão atualmente funcionais com Wi-Fi, Bluetooth, sons, câmera, e a aceleração de vídeo, funcionalidades dock e a maioria dos sensores. Os GPS e funcionalidade do sensor de luminosidade ainda não estão lá, mas a funcionalidade do dispositivo do núcleo é estável e está funcionando.

Aqui está um rápido vídeo do Transformer Prime executando CM10 em sua versão corrente:


A compilação do Motorola Xoom, por outro lado, não é tão completa. Em um post para Google +, Steve Hawkin observa que "muitas das características e funções ainda estão muito [trabalho em andamento]." Ele também diz que ele, pessoalmente, tem vindo a utilizar as compilações como um teste diário, de modo que só pode valer a pena para dar uma olhada.
Para se ter uma rápida visualização das contruções CyanogenMod 10, clique nos links abaixo para os seus respectivos dispositivos:



Sempre lembrando, não faça caso você não tenha experiencia ou conhecimento.


Downloads: Xoom (Wi-Fi), Xoom (VZW), TF101, TF201

fontes: TalkAndroid, Google+

créditos e informações por Igor de Oliveira





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS