ANDROID 4.1 JELLY BEAN CHEGA AO NEXUS S OFICIALMENTE VIA OTA

Nexus S já esta recebendo oficialmente via OTA a atualização para o Android 4.1 Jelly Bean, sortudos são os proprietários.
O Google anunciou oficialmente o lançamento do Android 4.1 para os aparelhos Nexus S em T-Mobile, H3G, O2, Rogers e Vodafone em "maioria dos países." A empresa começou a empurrar calmamente a atualização para fora aos proprietários do Nexus S hoje cedo, e na página do Google+ se destaca  a confirmação oficial. 
Você precisa estar executando a ROM IMM76M stock, a fim de atualizar a JRO03E, que inclui as melhorias do novo Android como o projeto Manteiga (project butter), o Google Now, e outras guloseimas do Android 4.1.

Dias atrás já havia sido liberado uma rom não-oficial do Android Jelly Bean para o NEXUS S assim como prévia da CyanogenMOD 10, caso você esteja com alguma dessas a diferença fica por conta desta ser oficial e estar completa, ou seja você vai usufruir bem mais do novo Android.



E você que possui um NEXUS S, já recebeu? O que achou? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Marcelo disse…
acabei de receber atualização, aliais estou escrevendo esse comentário através do novo sistema de reconhecimento de voz. Fora os pontos e vírgulas, não fiz nenhuma correção. O sistema parece estar perfeito.
Tuelho disse…
Olá Marcelo! realmente incrível esta nova versão do Android, principalmente pelo seu relato de ter descrito o seu comentário com o sistema de reconhecimento de voz. Obrigado por comentar e dividir isto com a gente, continue descobrindo o seu "Novo" Android e divida com a gente suas impressões, grande abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS