SONY TAMBÉM REGISTRA PATENTE DE ÓCULOS INTELIGENTE

Sony registra pedido de patente de óculos que compartilha dados face a face, carregando mais uma sugestão do Project Glass.
O Google pode não perceber, mas o Projeto Glass não está sozinho na corrida patente nos dias atuais.
A Sony tem silenciosamente feito um pedido de patente em um sistema de óculos inteligente de aspecto familiar , cuja vantagem sobre o da Mountain View seria uma ênfase sobre as coisas em pares, dulpas. Oculares são os mais óbvios, mas a Sony também está interessada na comprtilhamento de dados entre dois amigos:Transmissores em um par de óculos iria enviar informações pessoais através de um olhar provavelmente muito desconfortável para alguém com o mesmo óculos. Os óculos trazem proposta ainda de poder pegar informações das tags visuais em cartazes, produtos e virtualmente qualquer outra coisa. Há ainda a conexão obrigatória com um relógio para compartilhamento de dados com o resto do mundo.
ilustração


Quer ou não a patente leva a Sony de cabeça montada a uma tecnologia mais avançada do que uma TV 3D pessoal que ainda está no ar,  com o Google atualmente atraindo os holofotes, essas inevestidas na área ficam no anonimado, fazendo sua aparição sempre derrepente, o que não foi o caso aqui.

fonte: EngadgetPatent Bolt




créditos e informações por Igor de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS