LG LANÇA O QUICK VOICE PARA SEUS SMARTPHONES NA CORÉIA: A BRIGA POR ASSISTENTES VIRTUAIS COMEÇA A ESQUENTAR





A briga por inovação e assistentes virtuais está cada vez mais quente, e a mais nova a entrar na briga representando também o Android é a LG.

Depois que a Apple e Samsung fizeram a sua Siri e o S voice de características pilares dos recentes lançamentos de smartphones, não demorou muito para que outros fabricantes pulassem na água, e agora é a vez da LG com o 'Quick voice' para seus telefones Android (vamos ver como a Apple responde a essa).


O assistente virtual da LG aparentemente está previsto para chegar aos vários smartphones Android parte da família Optimus, como a Vu Optimus e LTE Optimus II, que está recebendo voz rápida em junho e julho, respectivamente.

Como esperado, o Quick Voice vai oferecer alguns dos mesmos recursos que estão disponíveis a partir de voz e / ou Siri. Proprietários de smartphone LG que terão voz rápida instalado será capaz de fazer chamadas telefonicas, enviar mensagens de texto e e-mails, pesquisar a web, alarmes, configuração, faça compromissos do calendário usando apenas comandos de voz em vez de manualmente lançar aplicativos e digitar o texto.


No entanto, não é claro neste momento quantos idiomas o novo serviço irá apoiar inicialmente e se os clientes internacionais terão acesso ao assistente da LG Quick Voice, ao mesmo tempo que os usuários sul-coreanos.

O que está claro é que os assistentes virtuais vão se tornar mais importantes no futuro, e como fabricantes de smartphones e tablets vão encontrar novas formas de integrá-los em futuros dispositivos. A Apple anunciou recentemente que Siri estarão disponíveis no novo iPad começando com iOS 6 e que irá oferecer recursos adicionais e suporte a idiomas mais internacionais. Além disso, Siri ainda está em beta, o que significa que a empresa continuará a atualizá-lo no futuro.

Esperamos Samsung, LG e outros fabricantes de aparelhos Android para continuar a crescer os seus próprios assistentes virtuais no futuro, para não mencionar que o Google está trabalhando em sua solução de voz baseada próprio, chamado Majel, que poderá em breve ser devidamente mostrada.



Créditos e informações por Igor de Oliveira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS