GOOGLE ATUALIZA O DESIGN DE SUA PÁGINA WEB ANDROID DEVELOPERS


Parece que o Google está nos aguardando com muitas novidades este ano, e com o primeiro evento deste ano da empresa se aproximando na semana quem vem, eles reformularam a página de desenvolvedores.




A gigante de Mountain View acaba de incrementar sua página Android Developers que permite que desenvolvedores de todos os tipos possam "projetar, desenvolver e distribuir" todos os tipos de aplicativos.

O site vai incluir itens tais como modelos de design e a capacidade de publicar conceitos fantásticos e de conteúdo para a loja Play. O que é ainda mais interessante é que desenvolvedores interessados ​​vão começar a ver o palestras Android Developers, bem como mais de 40 sessões de desenvolvimento no próximo Google I/O.
Parece que todos os desenvolvedores amadores e profissionais teram uma razão ainda maior para criar e compartilhar as próximas grandes aplicações para dispositivos Android. Temos certeza que muitos de vocês desenvolvedores estão ansiosos para obter mais detalhes e informações, então por que não visitam a página e conhecem a sua nova interface?





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS