EXTRA!![CORRIGIDO]NOVA ROM NIGHTLY DISPONÍVEL PARA GALAXY GIO ,ACE, MINI E FIT ALÉM DE NOVIDADES SOBRE O DESENVOLVEDOR MACLAW


Após muito tempo sem noticias e andamento dos desenvolvimentos, novas noticias surgiram e hoje saiu mais uma beta, que infelizmente ainda não veio com a câmera.
Após muito tempo sem novas noticias e alguns desentendimentos, segundo relatos e publicações lá nos tópicos do XDA, o desenvolvedor Maclaw divulgou novas noticias junto com o seu novo Blog.

Novos tópicos foram criados no XDA, entre eles o GalaxyICS no qual o desenvolvedor bagnz0r criou após alguns problemas internos com o Dev, Maclaw. 
O tópico [ICS][CM9][Development] Camera para debaterem o desenvolvimento da Câmera, e o tópico [DEV] Macław's Android Kitchen criado pelo Maclaw para divulgar seu Android kitchen for Galaxy Gio, Ace, Mini and Fit, onde usuários poderão personalizar a rom conforme algumas características.

E o principal, Maclaw lançou seu Blog onde irá postar noticias e novidades sobre o andamento do desenvolvimento das Roms.
O site maclaw.pl/ traz noticias sobre o desenvolvimento da CM9 para os aparelhos Ace, Gio, Mini e Fit.

Aqui você pode ver o que há de novo nesta Rom.
http://maclaw.pl/?p=23  Que traz melhorias e segundo o próprio desenvolvedor a câmera não foi incluída nesta versão, apesar de estar funcionando parcialmente, eles optaram por publicar ou na próxima rom ou um path disponibilizado separadamente como pode ser ver nesta postagem abaixo.

"Então, senhor maclaw? Algum sucesso com a câmera? Será que vai estar funcionando parcialmente para mini / Fit / ace? responder Macław diz: 10 de junho de 2012 às 04:54 Sim, mas decidimos não publicar com esta versão. Será patch ou próximo lançamento."

Para acompanhar as noticias do desenvolvedor Maclaw e saber dobre lançamentos de Roms e novidades, acesse o Blog http://maclaw.pl/  o Twitter https://twitter.com/#!/Maclaw_pl e o perfil dele no XDA http://forum.xda-developers.com/member.php?u=1879974

 
E para quem querer acompanhar já á o projeto do desenvolvedor, o Maclaw's Android Kitchen, acesse


Para baixar as novas roms para ACE e Gio acesse: http://galaxyics.com/ Selecione o seu aparelho e a ultima release lançada e divirta-se.

Mais informações sobre esta Rom disponibilizada e suas novidades e melhorias, trazemos amanhã ao longo do dia.



Comentários

Anônimo disse…
Desde ontem estava aguardando esse lançamento com uma pontinha de esperança de vir com a câmera mesmo que trabalhando parcialmente. Vou aguardar ela com a câmera, bom que a equipe voltou a trabalhar junta e unida.
Gabriel disse…
Ei corrigi ai, isso é uma NIGHTLY a camera virá no BETA 9, é pq bagnz0r errou ao postar beta 9 isto é uma NIGHTLY, e a câmera eles querem entregar no beta 9 com o preview funcionando por isso que eles não publicaram.
Vlw boa noite.
Anônimo disse…
Eu notei que o Launcher está mais lento nessa atualização, isso inclusive já foi reportado lá no fórum. Agora uma notícia excelente é que finalmente eles fizeram a câmera funcionar(sem pre-visualização)! Agora é só aguardar eles lançarem um patch ou esperar sair o beta 9 de verdade!
Tuelho disse…
Olá Wanderson! é verdade o launcher padrão trebutchec está muito lento nesta versão mais fora isto está ótimo além do mais esperamos ao menos que saia um patch antes mesmo de sair a beta 9, pelo menos para o pessoal sentir o gostinho da rom quase 100%. obrigado por comentar e avisar abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS