EXCLUSIVO!! VEM AI UM APLICATIVO PARA PREVISÃO DO TEMPO NO ANDROID SIMPLES E BELO

Se você gosta de aplicativos simples, minimalistas e ao mesmo tempo elegantes, aguarde pois um aplicativo de previsão de tempo nesse estilo está para desembarcar no Android.
 O Climagram está para estreiar no Android e para Iphone também, o aplicativo, que não se tem muitas informações adicionais nem muitas imagens, mas pelo pouco que se vê trata-se de um aplicativo diferente dos habituais com uma simplicidade e toque de beleza minimalista.

O aplicativo descoberto na página do designer Kelvin Kalde no Dribbble, traz somente alguma imagens de publicação e o link para o site oficial da aplicação:

A descrição do site sobre o aplicativo é:

"Um novo serviço móvel para Android e iPhone 
 Precisa ter uma visão rápida sobre a previsão do tempo? Basta um clique sobre o aplicativo e você terá uma descrição clara como o clima do dia vai estar, assim tão simples tão rápido! Além disso, você pode apreciar uma reivindicação correspondente para um dia individual ou um clima especial. E você sabe o quê mais? É tudo de graça. Disponível em breve! - APROVEITE!"

Para quem quer acompanhar o site é este: http://www.climagram.com/ e assim que tivermos mais noticias sobre o lançamento deste aplicativo, trazemos para cá.

fonte: Dribbble

E você o que achou, gostou? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS