EXCLUSIVO!! QUE TAL TER O SUPOSTO "WALLPAPER" DO ANDROID 4.1 JELLY BEAN NO SEU ANDROID?

Se você quer entrar na expectativa, que tal começar com um wallpaper praticamente exato da suposta imagem revelada nessa semana do Android 4.1 Jelly Bean?


Bom se você já quer entrar no clima de expectativa do Android 4.1 Jelly Bean, nós com exclusividade conseguimos achar um designer que criou um wallpaper no mesmo estilo da imagem suposta que apareceu na Play Store sendo como o Galaxy Nexus já atualizado com o Android 4.1 Jelly Bean, nesse caso este seria o papel de parede padrão, veja a imagem abaixo.

Então se você curtiu e quer este Wallpapers no seu Android e entrar no clima de "jujuba" baixe na página do designer Dominik Horvath (Eldorado) no Google+ ou na sua página do Deviantart onde há muito mais do trabalho do Designer, até mesmo wallpapers da CyanogenMOD.

Créditos e fontes ao Designer autor do Wallpaper Dominik Horvath 

E você o que achou? conte para nós, deixe seu comentário e até!


Comentários

Julio disse…
Não curti o wallpaper mas gostei da informação do clima na lockscreen do Ace
É o CM9 que tem isso, algum app ou só uma montagem ?
Tuelho disse…
Olá Julio! sim sim é uma das opções extras da CM9, entretanto por padrão no Ace os ícones são simples minimalistas como os ícones de tempo da ultima imagem do post que aparece na tela do Galaxy NEXUS, a mudança para ícones reais de lua, sol, nuvem chuva e etc... está sendo feita por mim, assim que puder irei disponibilizar e dar mais informações sobre este mod.
Julio disse…
Ah ta. A última Nightly da CM9 que testei ainda não tinha essa opção e estou esperando sair uma versão com câmera 100% pra instalá-la novamente.
Vlw pela informação!

Postagens mais visitadas