BLOOMBERG CONFIRMA GOOGLE ANUCIARÁ SEU TABLET NEXUS FEITO PELA ASUS HOJE NO GOOGLE I/O

É hoje que seremos apresentados a primeira geração de Tablets da família Nexus e ao novíssimo Android 4.1 Jelly Bean.
O The Verge confirmou através do Bloomberg que está relatando que o Google está, na verdade, planejando mostrar um Nexus Tablet da marca Asus a US $ 199 na sua conferência de desenvolvedores I / O hoje. O tablet de 7 polegadas tem sido alvo de rumores há semanas, e irá ser o primeiro dispositivo a mostrar o novo sistema operacional do Google o Android Jelly Bean.


Dois dias atrás Gizmodo Austrália postou imagens (imagens acima) e especificações que alega ter recolhido a partir de um manual de treinamento, alegando que o dispositivo terá uma tela 1280 x 800, processador 1.3GHz Tegra 3, 1 GB de RAM, e um 12-core GPU GeForce.
Além disso ele terá duas possíveis opções de armazenamento, 8 GB e 16 GB.

Já a Reuters, por sua vez, elimina qualquer dúvida sobre as intenções do Google com seu novo tablet: que segunda ela é disputar contra o Kindle Fire e não contra o Ipad como muitos especulam e pensam. A Amazon criou seu tablet de US$199 usando o Android, mas acabou retirando tudo do Google e colocando seus próprios serviços e interface. Agora, um executivo da Asus diz à Reuters que:


"[O tablet] está mirando na Amazon. O Kindle é baseado na plataforma do Google mas sem seus serviços, então o Google tem que lançar seu próprio serviço também."


O aguardado tablet Nexus e o novo Android que tanto se especulou, o Jelly Bean, já estão praticamente confirmados. Hoje a partir da 13:30 (horário de Brasilia) um dos eventos mais aguardado deste ano começa e as novidades e expectativas só aumentam.


fonte: The verge, GizmodoBR




E você o que espera? Conte para nós, deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas