VEJA O REVIEW DO SAMSUNG GALAXY S III

O pessoal do site The Verge fez um review completo no novo carro-chefe da Samsung, o Samsung Galaxy S III e nós demos um resumida e trouxemos um pouco aqui para vocês.

Desenhado para os humanos que não se importam alumínio escovado FAKE.

Tudo que você faz com o Galaxy S III começa e termina com sua tela de 4,8 polegadas Super AMOLED, então é justo que a Samsung tem procurado minimizar a quantidade de material que o rodeia. Tão grande quanto a tela é, não faz o telefone ser terrivelmente complicado. Você ainda vai se ajustar ao aperto para chegar aos cantos superiores, mas quase não há degradação na usabilidade em relação a um dispositivo de 4,3 polegadas, como o Galaxy S II.
Como já é quase padrão em aparelhos mais emblemáticos, um pedaço de vidro cobre toda a frente, pontuada pelo botão home na parte inferior e o fone de ouvido no topo. A borda prateada envolve os lados do Galaxy S III, e sua curvatura é estendida pela tampa traseira, que é branco ou de alumínio escovado na versão alternativa, que na verdade é plástico que está sendo feito para olhar como metal e que faz o Galaxy S III ficar mais barato. É bom para a Samsung usar plástico para construir este telefone, mas menos fingir que ele é feito de materiais de alto grau. A versão branca sofre deste problema de uma maneira mais diminuída do que a versão mais escura - seus lados de prata têm sido submetidos a um tratamento semelhante como o azul Pebble da versão escura do GS III.
Além de ser um tanto esteticamente contestado, o Galaxy S III se mostra como um dispositivo muito bem construído. Ele é fino, leve e o formato é perfeito para facilitar o manuseio, é uma alegria.

APESAR DE SEU TAMANHO, O GALAXY S III TEM MELHOR ERGONOMIA DO QUE MUITOS TELEFONES MENORES

Embora a tampa posterior ser feita de um plástico brilhante e aparentemente frágil, aparelhos anteriores da Samsung com similares de plástico confirmaram ter tendência para serem muito duráveis. O Galaxy S e Nexus S pegariam arranhões com facilidade, mas você pode deixá-los quase diariamente, sem medo de algo rachaduras ou flambagem. A Samsung também merece crédito por achatamento da parte traseira do telefone - não há mais corcovas na parte inferior como com modelos anteriores, também não há nenhuma saliência em torno da câmera, como você verá na One HTC X.
Medidas físicas para o Galaxy S III são quase idênticas a de um HTC X, seu concorrente mais direto e, na prática, você realmente não pode dizer a diferença entre os dois. Quando você vê o fator no telefone da Samsung que forneceu uma bateria significativamente maior (2100mAh contra o One X 1800mAh) e que realmente permite que você troque-a graças à tampa removível, você tem que se entregar a essa vantagem funcional para o Galaxy S III. Seu slot para cartão microSD também torna mais versátil em termos de armazenamento, no entanto você não pode hot-swap cartões Micro SIM no Galaxy S III da maneira que pode no HTC X.



SUPER AMOLED NÃO É TÃO EXCEPCIONAL COMO ERA ANTES, MAS AINDA É BOM
O principal meio de entrada de um dispositivo móvel é o display, o aspecto mais crítico do hardware. Todo o resto pode ser perfeito, mas se você não pode ficar olhando para a tela, você não vai gostar de usar o telefone. A Samsung tem sido um líder nesta área, com seus super displays AMOLED, particularmente a mais recente geração de Super AMOLED Plus, painéis. Infelizmente, o Galaxy S III é um passo atrás da vanguarda investida da Samsung - muito provavelmente porque uma S-AMOLED Plus visor desse tamanho e resolução ainda não é viável - deixando-o com uma resolução de 1280 x 4,8 polegadas 720 tela PenTile AMOLED.

É PENTILE? SIM. ISSO É UM PROBLEMA? NÃO.

O RGBG PenTile do Samsung S III não é algo que afeta negativamente a experiência do usuário. Se você tentar, você será capaz de detectar evidências da matriz PenTile que afeta a suavidade de bordas finas, mas isso é apenas de importância acadêmica. Este ecrã de 4,8 polegadas pode ser comparado orgulhosamente ao lado da maioria de outras telas AMOLED. Infelizmente, enquanto que pode ter sido um grande elogio de um ano ou dois atrás, a qualidade e ângulos de visão AMOLED foram recentemente contornado por melhorias na tecnologia de LCD. O X da HTC é uma demonstração de que se destaca - oferecendo clareza incomparável, equilíbrio de cores e ângulos de visão. Em todos esses aspectos, o Galaxy S III é um ou dois níveis abaixo do X: sua tela tem a característica habitual tom azul das telas AMOLED, que piora à medida que você começa a olhar para ele fora do centro.


Câmera
TODO MUNDO PROMETE UMA CÂMERA MELHOR, A SAMSUNG REALMENTE OFERECE.


A qualidade de imagem com este telefone é simplesmente excelente. Resolução Full-imagens nítidas e detalhadas, permitindo que você foque em áreas de interesse, ao contrário dos HTC One X, que podem fornecê-lo com alguns resultados limpo, mas nunca na resolução de 8 megapixels cheia. O fato de o Galaxy S III pode alcançar esse feito significa que tem uma resolução maior usável do que o X One - e praticamente qualquer outro smartphone no mercado.


Louvável que a câmara pode ser, não é sem suas deficiências. A principal você verá a partir da galeria de imagens da amostra é uma gama dinâmica limitada. O Galaxy S III expõe imagens em conformidade com o que ele pensa que você está tentando atirar - ele geralmente adivinha corretamente.
A Samsung também adicionou um modo HDR para o Galaxy S III, tendo várias fotografias com diferentes exposições e possibilidade de combiná-los em uma imagem composta. Essa opção funciona bem, salvando detalhes das áreas que seriam mais ou sub-exposta, no entanto, as imagens resultantes nunca podem parecer tão natural como as tomadas na forma regular.
 A Samsung também adicionou um modo HDR para o Galaxy S III, tendo várias fotografias com diferentes exposições e combiná-los em uma imagem composta. Essa opção funciona bem, salvando detalhes das áreas que seriam mais ou sub-exposta, no entanto, as imagens resultantes nunca pode parecer tão natural como as tomadas na forma regular.


Software
THOUCHWIZ CONTRA-ATACA
O Android 4.0 pode sustentar cada interação que você tem com o Galaxy S III, mas a Samsung tem a insistência em sua pele Touchwiz em quase tudo sob o sistema operacional. A nova versão UX de TouchWiz não deixa sentimento de medo, que as versões anteriores deixavam, mas a abundância de suas alterações são, na realidade para melhor.

Debaixo de toda a alteração da Samsung, você ainda vai encontrar os principais pontos fortes da versão mais recente do Android, incluindo o cliente do Gmail atualizado, a compatibilidade com o Chrome para Android, os dados detalhados e gráficos de utilização da bateria, e simplesmente tudo - em torno de um melhor desempenho. O aplicativo Calendar tem sido evitado em favor da Planner S da própria Samsung.


Dois outros aspectos da experiência do usuário são problemáticos. Em primeiro lugar, ainda há bugs na interface do usuário que não tenham sido eliminados - ao acordar o telefone, você está, por vezes, saudado por uma visão rápida da tela inicial da última vez que você estava antes de a tela de bloqueio aparecer, e em outras vezes você tem de esperar por um tempo estranhamente longo para qualquer coisa para aparecer. Isso prejudica a navegação de outra maneira muito rápida na oferta do Galaxy S III. O segundo ponto que dói, é que você não pode criar pastas arrastando ícones uns sobre os outros como no ICS puro, você tem que pegar um app da gaveta de app, arraste-a para um dedicado "Criar pasta" link e só então colocar essa pasta em sua tela inicial.




Siri X S Voice




Execução
HÁ UMA PALAVRA PARA ESTE DISPOSITIVO: BESTIAL
O Galaxy S III é uma usina de processamento. Tão surpreendente quanto o S4 Snapdragon e Tegra 3.
No presente momento, a única diferença real entre o dual-core Snapdragon S4 e o novo Samsung quad-core Exynos é que o primeiro mostrou-se que tem mais energia eficiente. Ambos irão lidar com qualquer jogo para Android, e não há garantias de que a potência extra do Galaxy S III vai resultar em uma vantagem tangível no mundo real antes de chegar o momento para você atualizar o seu telefone novamente.
Para quem quiser ver a matéria completa em Inglês acesse: 
http://www.theverge.com/2012/5/25/3042640/samsung-galaxy-s-iii-review


Fonte: the verge e transcrito com ajuda do Google tradutor.

Comentários

Unknown disse…
Cara o que é esse benchmark aí hein, meu deus, maior que do HTC One X

Postagens mais visitadas