SEU ANDROID AO ESTILO IPHONE COM O IOS iSTYLE GO EX THEME

Se você tem um Android, mas mesmo assim gosta de algumas coisas do Iphone, como sua qualidade gráfica no ícones e tela iniciais, então este tema pode lhe satisfazer.

Muita gente mesmo tendo um Android que é o maior rival do Iphone, consegue ver e desejar características que só estão presentes no Iphone, ou estavam, pois com este tema para o launcher Go Launcher EX, você vai deixar seu Android muito mais semelhante à um Iphone.
O tema é pago, e custa R$ 2,59, mas se você gosta de personalização e mais ainda do estilo Iphone e de suas caraterísticas mas não abre mão do seu Android, vale a pena, confira:

VERSÃO PROFISSIONAL - que inclui 50 ícones personalizados e 3 wallpapers exclusivos em HD para uma transformação completa!

Características:
- Qualidade Super Premium
- Exclusivo "iDrops" HD Wallpaper, cortesia de nyolc8.deviantart.com
- Dois Wallpapers HD adicionais: roupa de cama e Aurora.
- Makeover estilo completo iOS
- IStyle ícones personalizados (50 ícones personalizados incluído)
Além disso, ele também está disponível para Nokia S60v3, S60v5, S^3 / Anna Belle e Nokia.

Veja abaixo algumas imagens.


Para quem quiser baixar para um Nokia, segue o QR code abaixo.


Para quem quiser baixar para Android, segue o QR code abaixo ou clique na mesma imagem para ir direto à Play Store.

E você, já quis transformar seu Android num Iphone? Conte para nós deixe seu comentário e até o próximo post!


Comentários

Julio disse…
O blog está certo em mostrar que existe essa opção, afinal tem louco pra tudo nesse mundo. Mas na boa, quem comete um sacrilégio desse merece levar uma surra de gato morto!
1) Essa mesma cara desde o primeiro iphone já deu o que tinha que dar! Não sei como os donos de iphone ainda aguentam olhar pra isso. Sem contar que o android tem milhares de opções de customização de aparência e temas sendo muitas delas mais bonitas que essa.
2) A maioria das pessoas reconhece um iphone, ou seja, também sabe quando não é. Resultado - vc vai passar a impressão de que só tem um android pq não pode bancar um iphone (que se custasse metade do que pedem estaria bem pago).
Tuelho disse…
Olá Julio! sim precisamos mostrar, afinal é uma matéria e como você disse se referindo a "louco", realmente tem louco para tudo nesse mundo. concordo bastante com a sua opinião, e só acrescentaria um coisa, que invés de o usuário instalar temas para ficar parecido, os desenvolvedores deveriam fazer aplicações cada vez mais belas e próximas da qualidade que é as desenvolvidas para Ios. no mais concordo. obrigado por comentar, Abraço!

Postagens mais visitadas