SAMSUNG GALAXY S III JÁ ESTÁ A VENDA EM DUBAI

Parece que quem mora em Dubai são os mais sortudos do mundo, isto porque lá já está à venda o Samsung Galaxy SIII.

Realmente quem mora em Dubai é sortudo, pois enquanto o mundo inteiro aguarda o início das vendas, que está marcado para 29 de maio em vários países, e no Brasil a partir de 5 de junho, em Dubai já está é possível comprar um Samsung Galaxy SIII.


A notícia vem em primeiro lugar do site Reddit, onde um usuário avistou um "já está disponível" em um cartaz em um shopping local, e falou com um funcionário de vendas para determinar que o modelo branco do Smartphone estava à venda por US $ 666. 
Um leitor do site Verge enviou também algumas fotos de um Galaxy S III, aparentemente, comprado em Dubai por US $ 680 (AED2, 499). As fotos mostram o próprio telefone, bem como os acessórios que vêm embalado na caixa.
O Samsung Galaxy SIII vai estar a venda na Europa a partir do dia 29 de maio, antes de chegar a America do Norte em junho e ao Brasil.


fonte: The verge

E vocês o que acharam? Sortudo eles não? Quem dera já estar disponível aqui não é verdade? Deixe seu comentário, e até o próximo post!

Comentários

Julio disse…
Grande coisa já estar disponível lá mas com esse preço absurdo! Mesmo pros padrões de lá, está MUITO CARO! E aqui vai custar 2100 reais! É insanidade pagar isso de um celular, independente de qual seja! Ainda se fizesse café kkkk ... brincadeira
Tuelho disse…
Olá Julio! é verdade é um absurdo de caro pagar por um aparelho que além do mais ficou muito feio estéticamente, mas para quem tem dinheiro para pagar o roubo mas vai ter que aguardar dia 5 é uma inveja,mas também dubai só tem ricos. e há a ideia de fazer café é boa, quem sabe no Galaxy 4

Postagens mais visitadas