SAMSUNG GALAXY W TAMBÉM RECEBE ICE CREAM SANDWICH CM9

Se você tem um Samsung Galaxy W e se decepcionou com o fato de não ter recebido o Android 4.0 assim como muitos outros usuários de outros aparelhos, não fique triste pois já estão desenvolvendo uma custom CM9 para ele.
Se você tem um Samsung Galaxy W, não precisa ficar mais decepcionado, logo logo você poderá ter o Android 4.0 praticamente puro, pois há um tópico em desenvolvimento no XDA developers onde um Rom CM9 para ele está recebendo ajustes e já está em pleno funcionamento.
"Depois de mais de 3 meses de trabalho, 2 hard-tijolos (e alguns soft-tijolos) e um monte de café, é hora de liberar a primeira versão alpha do CM9 para o Galaxy Samsung W (GT-I8150). Isto ainda tem muito trabalho pela frente, mas deve ser bastante decente agora que é útil, se você não se confia em utilizar porque algumas coisas não funcionam, aguarde não se arrisque."

 Veja o que funciona na Rom:
Funciona:

Áudio
Receber e fazer chamadas
GPS
Bússola
Sensor de proximidade
Wifi
Bluetooth
USB de armazenamento em massa
Aceleração HW gui
Aceleração de HW

Não funciona:

Câmera
Rádio FM
Tethering USB

 Para quem quiser acompanhar o tópico no XDA, acesse o link abaixo.


http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1576874

Assim que tivermos mais informações e uma forma mais clara e com menos riscos de problemas na instalação trazemos para cá em forma de postagem com tutorial e tudo.
fonte: XDA
E você, o que achou da noticia? Você possui um Samsung Galaxy W? Conte para nós, deixe seu comentário. Até o próximo post!

Comentários

A Maldita disse…
Não entendo pq fazem e liberam essas roms tão defeituosas...só pela imagem...tiro uma foto e fico olhando! pô de q adianta eu troca minha romstock galaxy S para ter uma cm9 se várias (enfatizo várias) funções não pegam? rádio, tv, câmera. acho essas roms como a cm9 muito duvidosas, sempre quis trocar a minha mas não tenho segurança nenhuma nessas roms e nem em tutoriais feitos nas cochas que tem por ai...caso vcs! tenha algum 100% funcional e um tutorial 100% seguro agradeço desde já se puderem me fornecer!
Tuelho disse…
Olá A Maldita! realmente é desconfortável ter tantas rom e desenvolvimentos deixando a desejar e não 100% funcional, mas devemos lembrar em 1° lugar que são desenvolvedores independentes, ou seja estão fazendo milagre, pois se a fabricante que fabrica se recusa, fica com preguiça, e não fornece, esse pessoal merece total apoio. é claro que é foda não ter uma rom 100% funcional, mas é questão de tempo, muita gente hoje tem um Galaxy 5 com 2.3 cm7 e consegue rodar aplicativos que só são a partir do 2.3 e se não fosse esses caras não poderia. iremos ver se achamos alguma rom e postamos um tutorial, como você mesmo disse gostamos e fazemos questão de ser algo confiável e bem estável. assim que soubermos de algo, postamos , obrigado por comentar. Abraço!
A Maldita disse…
Fico bastante agradecido pela atenção e aguardo esse tutorial pois não aguento mais olha na cara do meu Galaxy S gt 9000b, kkk é hilário, já usei milhares de launchers mas acho que uma rom nova deve ser outra coisa! pelo menos acredito! kk bom aguardo esse tutorial. E o site está cada dia melhor. divulgação total!
Unknown disse…
A Maldita, entendo o seu lado, e como tambem tenho um Galaxy S..uma coisa é certa vc NUNCA tera uma ROm pra esse Aparelho 100% em funções como sua Stock,
esqueça a TV, eu uso uma ROM do ICS que esta nesse site http://brasildroid.com.br/galaxy-s-i9000b-desenvolvimento/6184-rom-l-4-0-4-cm9-aokp-i9000b-dream-iii-paixao-sgs-22-05-2012-a.html
ja acompanho esse desenvolvedor a mais de 1ano.
Derepende vc possa gostar..e a unica coisa que não funciona na ROM é a TV..
pq NUNCA teremos os driver dela pra Android 4 nesse aparelho.
AGRADEÇA ISSO A SAMSUNG!!!
Tuelho disse…
Opa, valeu Marcio por ajudar o Amigo, também recomendamos o site Brasil Droid, pois eles são bem organizados e o pessoal é de confiança lá. só não sabíamos que havia uma rom para o Galaxy S ok. e realmente é foda essa parte da Samsung e os Drivers da TV. Mas uma vez obrigado e abraço!
A Maldita disse…
Opa! vlw mesmo Marcio Marques! realmente a TV não me fazia muita mante-la, mas as câmeras jamais kkk...vou dar uma olhada...agradeço a atenção de todos!
Anônimo disse…
Quero a atualizacão...para o 4.0
Vinícius disse…
Primeiramente parabéns pelo site, muito bom mesmo com muitas informações uteis e funcionais!
Esse post é de maio, queria saber se já existe alguma rom com a camera funcionando pro galaxy w do ics... queria muito atualizar o meu mas sem camera não rola =(
Viviane Pereira disse…
Alguém sabe se o Galaxy W recebeu a atualização para o Android 4.0??

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS