SAMSUNG ANUNCIA O SAMSUNG GALAXY R STYLE NA COREIA DO SUL

A Samsung acaba de anunciar na Coreia do Sul mais um membro da família Galaxy e uma alterntativa ao Galaxy SIII, o Samsung Galaxy R Style.

O mundo inteiro está basicamente animado e alvoroçado com a revelação e vendas do recentemente Galaxy S3, e por boas razões, também. Bem, o pessoal da Samsung decidiu fragmentar ainda mais a família Galaxy com outro aparelho, o Samsung Galaxy R Style, que baseia-se visualmente no Samsung Galaxy S2.
Disponível em cor branca, o smartphone elegante é 9,79 milímetros de espessura com um 4,3-polegadas super AMOLED. No interior, o Galaxy R Style tem um processador dual-core 1.5GHz rodando o Android 4.0. 
Mas detalhes do processador estão notavelmente ausentes para liberação de imprensa da Samsung, sugerindo que provavelmente não é um Exynos (presumivelmente um Qualcomm Snapdragon de chips S3) - a empresa tem uma história de deixar de mencionar as especificações para dispositivos que não utilizam silício da Samsung. O dispositivo que, também tem uma câmera de 5 megapixels, NFC, Wi-Fi b / g / n, Bluetooth 4.0, T-DMB, memória interna de 16GB, e bateria de 2000mAh.
O Samsung Galaxy R Style estará dísponivel no mercado coreano no próximo mês por volta de 700.000 won (cerca de US $ 594, ou R$ 1,200 aproximadamente).



Via: the verge


E ai o que acharam? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Lucas Barbosa disse…
Chegando ao Brasil o preço de 1.200 sobe para 1.500 e olhe lá!Já que o S2 com especificações mais baixas ainda esta por volta de 1.400 - 1.700.kkkkkkk'
Vida,vida,vida...
E Tuelho gostaria de saber sua opinião sobre o Galaxy S2 Lite!
Abraços
Tuelho disse…
Olá Lucas! é esses valores acho que sofreram mudanças bruscas, afinal o mercado está fincando muito movimentado e com inúmeras opções, quem imaginaria que o SIII você conseguiria por menos de 2 mil se quando o sII foi lançado conseguir essa proeza era raro? bom quanto ao sII lite, pelo que vi ele é um ótimo aparelho, mas o que fica desconfortável é o fato dele vir ainda com o 2.3 e depender de promessa de atualização é complicado. eu esperaria o sIII chegar e dar um mês para ver como ficam os preços, pois temos a sony chegando, a huawei é bastante concorrência. obrigado por comentar, abraço!
Julio disse…
Já viu os preços que a Sony anunciou para essa nova leva dos Xperia ? Tá sem noção demais! Não se preocupe que eles não vão ameaçar ninguém kkkkkkk. Huawei também não representa perigo aos concorrentes por aqui.. pelo menos enquanto é desconhecida para a maioria das pessoas.

Esse R Style se chegasse ao Brasil acho que custaria de 1500 pra mais, já que parece superior ao S II em especificações.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS