RESUMO DA SEMANA

Vamos rever quais foram as matérias aqui do Blog nesta última semana, vamos lá?
Segunda-feira dia 7, começamos abordando sobre um assunto que incomoda muita gente, receber ligações indesejadas.
Na matéria apresentamos um aplicativo que é "uma mão na roda" e soluciona este problema, seu nome: Blacklist. Um aplicativo gratuito e que exerce muito bem a sua função, para saber mais veja a matéria Aqui.
Na segunda-feira ainda, publicamos a noticia na matéria que fizemos, que o aplicativo FlipBoard, que virá inicialmente de forma exclusiva para Android no Galaxy SIII abriu uma página de cadastro para receber informações primeiro, antes do seu lançamento.
Na página é informado o Email, assim como aconteceu com o Instagram, para você ser avisado do seu lançamento, para ver a matéria clique Aqui.



Que tal ter os Wallpapers dos Top de linha da HTC? Pois foi isso que postamos no mesmo dia ainda.
Na matéria postamos 23 lindos wallpapers para você utilizar no seu PC, Tablet ou Smartphone. Para conferir e poder fazer o download, clique Aqui para ir para o post.



Finalizando a segunda-feira e no embalo de Wallpapers, conseguimos com exclusividade o wallpaper stock do Galaxy SIII.
O wallpaper não está na resolução original, mas é exatamente o mesmo das imagens publicitárias e que possivelmente virá como padrão no Galaxy SIII. Para ver a matéria e baixar, clique Aqui.
Já na terça-feira dia 8, começamos abordando um probleminha que atinge todo mundo: os discos de música sem capa no Android.
Na matéria recomendamos um super aplicativo que resolve este problema, o Album Art Grabber. O aplicativo além de gratuito possui uma interface linda e encontra facilmente as capas dos discos, você nunca mais vai ter seu player sem capas no Android enquanto escuta música. Para ver a matéria clique Aqui.
No mesmo dia a Google lançou mais um vídeo promocional sobre o seu carro chefe, o Galaxy Nexus.
Nele a função panorâmica ganha destaque, num video bem animado e criativo onde o mascote da plataforma aparece, o Android. Para ver a matéria e o video clique Aqui

Ainda abordamos sobre o Path, aplicativo que nos últimos meses, e principalmente nas ultimas semanas tem ganhado destaque.
Na ultima semana o aplicativo ficou em destaque na Play Store, e ganhou finalmente a possibilidade de filtros, coisa que os usuários esperavam a tempo, se você não conhece o Aplicativo veja a matéria Aqui e se encante com ele.
Na terça ainda, fizemos um matéria super bacana onde você pode ter algumas das funcionalidades do Android 4.0 ICS em qualquer Android.
Na matéria indicamos dois aplicativos sensacionais, levando em consideração  que o aplicativo é recente e não é de uma grande desenvolvedora é aceitável seus pequenos erros, mas conseguir trazer a experiência do Android 4.0 para qualquer Android vale a pena instalar, para ver a matéria completa com fotos e baixar clique Aqui.


Para finalizar a noite de terça feira, publicamos a matéria que todos esperavam sobre o Instagram.
A atualização trouxe o efeito Tilt-Shift, o efeito que até então não estava presente na versão para Android fez sua estréia, infelizmente alguns não foram beneficiados, mas espera-se que seja corrigido nas próximas atualizações, para ver a matéria onde só o blog ensina como aplicar o efeito, clique Aqui.

Na quarta-feira dia 9, começamos falando sobre um aplicativo que faz uma personalização pessoal no seu Android.
O aplicativo Zedge lhe oferece milhões de wallpapers, ringtones, live wallpapers, alertas de notificação e alguns games, para ver a matéria e conhecer o programa que é um dos mais baixados da Play Store, clique Aqui.

Na quarta ainda publicamos sobre o aplicativo que até então seria só exclusivo para o Galaxy SIII, O Flipboard.
O aplicativo que reúne todas as suas coisas favoritas, como feeds, redes sociais e sites, foi vazado e liberado para ser instalado em qualquer Android, se você não conhece, super recomendado ver a matéria e baixar, para ver a matéria clique Aqui.

No mesmo dia ainda foi uma matéria que chamou atenção de todo mundo, o Instagram vai virar câmera?
Na realidade não, mas um estúdio de designers fez um conceito que todo mundo quer, e se duvidar vai virar realidade logo logo, para ver a matéria com incríveis fotos, clique Aqui.

O Google Maps também foi matéria, no mesmo dia saiu uma atualização que trazia novas funcionalidades.
Novas formas de navegação e incrementos que ainda não estão disponíveis no nosso país foram liberadas para outros países, para ver a matéria clique Aqui.


Além do Google Maps, outro aplicativo da Google recebeu update, o Google +.
Dessa vez a atualização não foi para Android e sim para Iphone. O aplicativo foi remodelado, ganhou nova interface e ficou muito mais belo, e com promessa de vir atualização em breve para o Android com surpresas, para ver a matéria clique Aqui.

E finalizando a noite de quarta-feira, postamos sobre um aplicativo que é o Instagram dos videos, o VIDDY.
O aplicativo, que é uma espécie de Instagram dos videos, onde você pode aplicar efeitos nos videos, além de música entre outras coisas, é atualmente exclusivo para Iphone, mas na página do aplicativo vemos a marca d'água do Android e do Windows phone, que parece indicar que em breve irá ser lançado para essas duas plataformas. Para ver a matéria clique Aqui.
Na quinta-feira dia 10, começamos trazendo o que tínhamos prometido, uma rom para Galaxy Ace ao estilo HTC One X.
Na postagem que fizemos mostramos imagens, diferenciais, e como esta rom ficou bela no Galaxy Ace, com tutorial e tudo, que pode ser visto Aqui.
Na quinta-feira ainda, trouxemos a noticia de que a CyanogenMod vai continuar com o suporte.
Na matéria trouxemos a informação que a CyanogenMod irá continuar a dar suporte aos aparelhos Galaxy 5, HTC Status (conhecido como ChaCha), HTC Wildfire S, LG Optimus Chic e o Motorola Photon receberão suporte a versão 7.2 do Cyanogen, que no caso seria o Android 2.3. Para ver a matéria e saber mais informações clique Aqui.

E finalizando a quinta-feira postamos sobre um aplicativo para os casais, e não é nada malicioso.
Apresentamos o aplicativo Pair, originário do Iphone, chegou a pouco para Android. A função do aplicativo é manter os casais mais próximos. É uma rede social exclusiva para os dois, onde podem trocar fotos, videos, desenhar juntos, mesmo estando longe, e ainda poder "sentir" a vibração do outro. Para ver a matéria, clique Aqui.

Na sexta feira, começamos publicando uma matéria sobre uma modificação que um usuário fez no aplicativo do Instagram deixando-o com estilo preto, infelizmente o usuário removeu a versão preta e substituiu por uma cinza, mas que ficou bem legal assim mesmo, para ver a matéria, clique Aqui.
 Na sequência publicamos a notícia que a Play Store havia recebido uma atualização.
A atualização 3.5.19 traz melhorias de velocidade e correções de erros, a interface permaneceu a mesma. Para conferir a matéria, clique Aqui.
O aplicativo essencial para quem quer guardar algo para visualizar ou ler depois também recebeu uma atualização.
A atualização do aplicativo foi para Iphone, mas a versão para Android deve sair nos próximos dias, dentre as melhorias então de paginação e video. O aplicativo é essencial e para ver a matéria clique Aqui.

Fechando a sexta-feira, publicamos sobre o novo game da Rovio, Amazing Alex.
O jogo que dá a entender que será ao estilo do sucesso da empresa, o Angry Birds, foi divulgado com primeiras imagens e até um site, para ler mais clique Aqui.
Sábado dia 12, começamos com uma noticia exclusiva sobre o Flipboard para Android.
O arquivo, que até então seria um aperitivo exclusivo do Galaxy SIII, e que foi vazado, começou a receber notificações de atualização, nem todos conseguiam atualizar, e o blog foi ajudar e fez a matéria e disponibilizou a nova atualização. Para ver a matéria, clique Aqui.
Sábado também foi dia de personalização, desta vez a rom era ao estilo do Galaxy SII e com toques do Galaxy Ace plus.
 Na matéria falamos sobre as semelhanças estéticas e melhorias desta rom além de muitas imagens. A rom, que na verdade é um backup, pode ser instalada facilmente, e deixa o Ace realmente ao estilo do Galaxy SII. Para ver a matéria, clique Aqui.

No sábado também fizemos uma postagem para quem está enfrentando problemas com o Instagram.
Na matéria abordamos o que deve ser feito, segundo o próprio Instagram, e orientamos você a ajudar nas correções do erros para as próximas atualizações, para ver a matéria super recomendada, veja Aqui.

E finalizando a noite de sábado, fizemos uma matéria para você que procura um leitor de QR Codes.
Recomendamos o Leitor Vivo, um aplicativo simples, gratuito e que cumpre muito bem o que se propõe a fazer, para ver a matéria clique Aqui.
E hoje no domingo dia 13, publicamos uma matéria sobre como deixar qualquer Android com um toque do ICS.
O aplicativo Holo Launcher que ainda é beta, traz as funcionalidades e o estilo do launcher padrão do Ice Cream Sandwich para o seu Android, seja ele qual versão for. O aplicativo é muito novo ainda e é aceitável que apresente alguns erros e falta de performance, mas promete muito nas futuras atualizações, ainda mais por ter menos de 1 MB. Para ver a matéria clique Aqui.
Hoje também não podíamos deixar de postar pelo menos um parabéns à todas as mamães, seja ela uma leitora ou não do Blog, pois hoje é um dia especial e o blog deu seus parabéns a todas elas.

 Fechando a noite de hoje postamos sobre a nova rom disponibilizada para o Samsung Galaxy Ace, que não é a beta 9, mas traz melhorias significativas

 como áudio, possibilidade de temas, e novas fontes da CM9 com mais possibilidades de personalização, para ver a matéria que ainda abordaremos mais durante a semana, com testes e review, clique Aqui
Pessoal, esse foi o resumo da semana, até o último minuto, pois postamos até domingo para compensar os problemas que tivemos ao longo da semana com a internet aqui no Sul. Continuem acompanhando o blog durante a semana para mais novidades e informação. Até lá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS