INSTALE JÁ O FANTÁSTICO APLICATIVO FLIPBOARD NO SEU ANDROID


Recentemente havíamos postado sobre o Flipboard que havia aberto uma página de cadastro para você ser informado quando ele for lançado, mas o pessoal do XDA é mais rápido.
O aplicativo originário do IOS, e destaque nos aparelhos da Apple como uma das grandes aplicações para a plataforma, recentemente com a divulgação do Samsung Galaxy S III descobriu-se que finalmente o Flipboard vai vir para o Android, começando exclusivamente pelo Galaxy S III, como um atrativo a mais para adquirir o aparelho, já que o aplicativo só chegaria a Play Store sendo disponível para todos após algum tempo de exclusividade no SIII.


Mas o pessoal do XDA é rápido e hoje estourou na internet o Apk do aplicativo para Android. 


O leitor de feeds social é exclusivo para o aparelho novo top de linha da Samsung, mas isso não impediu um membro "astuto" do xda-developers de puxar o APK de uma unidade de demonstração do Galaxy SIII, e torná-lo disponível para todos os usuários do Android para fazer download. Usuário Valcho é o homem o responsável por trazer o app exclusivo de uma vez para todos hoje cedo.





Se você não conhece esse aplicativo, veja o video dele no Iphone, e nem desanime pois o aplicativo é igual e possui os mesmo efeitos fantásticos, além, claro, do diferencial de ter widgets.



Para baixar o aplicativo, clique na imagem abaixo para ir direto ao tópico do autor para baixar, e encante-se!
fontes: XdaPhandroid Google


E você já baixou este incrível aplicativo? Conte para nós o que você achou, deixe um comentário e até o próximo post!



Comentários

Unknown disse…
Baixei o programa hoje pela manhã, e estou curtindo muito.
a integração dele é muito boa..so tenho que ver como ele se comporta utilizando o 3G...no meu Galaxy S usada Android 4...
não apareceu o widget que vi no SAMSUNG SIII..
Mais alguem com esse "problema"??
Tuelho disse…
Olá Marcio! olhe eu tive este problema assim que instalei, pois ao procurar pelo widget não achei, e quando fui conferir estava no Sd, veja se não é isso, quase certeza que é pois no Galaxy Ace e Y está funcionando perfeitamente. obrigado por comentar e relatar, Abraço!
Unknown disse…
Tuelho, era exatamente isso, na instalação ele ja foi direto pro Cartão SD..
Muito Obrigado pela ajuda..
Queria tirar uma duvida com vc que tenho percebido a algum tempo seus Feeds RSS..entao demorando muito para atualizar no Google Reader..tenho que smp estar entrando aqui pra ver se tem novidade..sabe o que pode estar acontecendo??
Tuelho disse…
Olá Marcio! que bom que funcionou era exatamente isto, quanto aos Feeds RSS irei ver, na prática não tenho muita experiência e até o aplicativo do Blog está com problemas por causa do Feed, irei ver isso , muito obrigado por relatar. Abraço!
Unknown disse…
Muito obrigado pela resposta, vo dar uma procura tbm sobre isso, no que puder te ajudar so falar,Abraço

Postagens mais visitadas