FLIPBOARD PARA ANDROID ABRE PÁGINA PARA CADASTRO

publicação: The Verge
Mais um aplicativo exclusivo até então vai desembarcar no Android. O famoso e elegante Flipboard terá versão para Android.
Para quem não sabe, o Flipboard é um aplicativo que torna possível criar uma espécie de revista digital com informações publicadas em redes sociais ou por meio de um feed RSS de blogs ou sites, e com o anúncio e divulgação do Galaxy S III ficamos também sabendo com certeza que o aplicativo Flipboard, até então exclusivo do IOS, chegará ao Android pelo Galaxy S III. 
O que até então se sabe, é que o aplicativo virá como um aperitivo no dispositivo da Samsung, e que ele só iria surgir na Play Store após algum tempo de exclusividade no Galaxy SIII, ou seja, novamente usuários desesperados esperando pelo aplicativo.
Mas a comunidade Android contém uma quantidade maciça de hackers e desenvolvedores e tenho certeza que o app não vai ficar exclusivo por muito tempo. Muitos aplicativos como este não ficam "exclusivos" por muito tempo e desenvolvedores usam mods para funcionar em qualquer dispositivo Android, um exemplo é a tecnologia Beats Audio, exclusiva nos aparelhos da HTC.
Mas agora esqueça tudo que foi dito. Flipboard já deu um sinal para os usários Android em geral, eles lançaram uma de página de cadastro para Flipboard para o Android. Parece que Flipboard vai realmente estar chegando ao Android oficialmente nos próximos meses. Vá para a página de inscrição e deixe seu e-mail para ser alertado e ser um dos primeiros a baixar na Play Store.
Além disso, o aplicativo para Android vai ter um diferencial, pois como a plataforma tem a possibilidade e funcionalidade de widgets, os usuários poderão instalar um widget na tela inicial de seu aparelho para acompanhar quando o aplicativo detectar uma matéria como conteúdo importante para sua revista digital.
Para você se cadastrar e ser um dos primeiros a saber sobre o lançamento, acesse o site flipboard.com/android/ cadastre seu Email e espere a confirmação na caixa de entrada do seu Email.


Comentários

Postagens mais visitadas