AGORA QUE JÁ SABEMOS COMO É O SAMSUNG GALAXY SIII, COMO SERÁ QUE VAI SER O SEU RIVAL? O IPHONE 5

Bom, de um lado já sabemos como que é o oponente, o Samsung Galaxy SIII todo remodelado, mas e do outro lado? Como será o próximo rival do SIII, como será o Iphone 5?




Vários boatos e "possíveis" vazamentos têm surgindo recentemente: surgiram fotos do que poderia ser o corpo e tampa traseira do próximo Iphone, como mostrou o pessoal do Showmetech nesse post aqui.
Foto do que poderia ser a nova geração do Iphone
Agora o site http://www.nowhereelse.fr/ trouxe um gráfico e um video que, na minha opinião são mais consistentes em termo de design do que este vazado recentemente.


No site há ainda outros conceitos e especulações como estas abaixo:
Ao que parece, a nova versão terá uma tela de aproximadamente 4 polegadas, maior do que a do modelo 4S que tem 3,5 polegadas. Outro detalhe interessante é que nas fotos aparece escrito apenas “iPhone” e não “iPhone 5, indicando que a Apple pode seguir a tendência de não usar mais números nas próximas gerações de aparelhos, assim como foi feito com o “Novo iPad”.

Para ver mais possíveis conceitos e imagens do possível próximo Iphone acesse o site: http://www.nowhereelse.fr/iphone-5-43523/

fontes: Showmetechnowhereelse.fr, Concept-phones

E vocês, o que acham? Será que será algo totalmente diferente e revolucionário? Será que vai ser algo diferente dos conceitos e dos boatos de vazamentos? Será que a Apple, ao contrário da Samsung, vai surpreender para melhor no design? Deixe seu comentário e até o próximo post!




Comentários

A disse…
Ele deve ser muito revolucionário ou perderá relevância e não conseguirá competir. Quando comparávamos os outros smartphones com o iphone 3gs nenhum chegava muito perto até que lançaram o Nexus. Depois do lançamento dele o Steve Jobs assustou e lançou o iPhone 4 nas pressas e não era tão bom assim, outros celulares logo foram lançados com configurações tão boas ou melhores e ai o único trunfo que eles tinham pra mostrar nas propagandas era a appstore. Mais ou menos o que acontece agora, eles falam nas propagandas que o "iPhone 4s é melhor pq tem Siri". Se eles tentarem competir na mesma moeda logo serão passados e não vai dar pra viver eternamente só de nome.
Tuelho disse…
Olá A! concordo com você, o espaço está ficando apertado para eles, e só de nome ninguém vive, se não for uma grande revolução, e ser só um upgrade poderá ser o começo do fim, ainda mais se tivermos agora neste mês o anuncio e confirmação dos tablets da Google e os próximos Nexus ao final do Ano. uma coisa que já é notável é o boato que o próximo iphone terá tela maior, ou seja, ficar ainda naquela tela de 3,5 é ficar para trás, pois a concorrência esta inovando e investindo. é esperar para ver. obrigado por comentar, abraço!

Postagens mais visitadas