WEATHERLOVE: O WIDGET DE PREVISÃO DE TEMPO E RELÓGIO NO ESTILO DO ICE CREAM SANDWICH



Você amou a interface do Android 4.0 Ice Cream Sandwich? Gostaria de ter um Widget no mesmo estilo com os mesmos toques azuis da versão do novo Android?

Se você gostou da nova interface do novo Android existem inúmeros temas e launchers espalhados pela Play Store que conseguem transformar o Android e deixa-lo com a cara elegante do novo sistema.
Mas quem quer um widget? E principalmente widgets de previsão de tempo? Bom, temos o mais famoso deles na Play Store, o Beautiful Widgets que conta com inúmeros temas e inclusive um estilo ICS, mas o aplicativo tem quase 5 MB e ainda precisa baixar uma extensão para habilitar a animação, e que convenhamos para quem tem um Android com pouca memória isto é cruel. Pois então lhes apresento o Weather love, que tem a mesma função e só tem  1,9MB além de rodar em qualquer Android a partir do 2.2 ou superiores.



O aplicativo possui quatro conjuntos de Widgets, incluindo um com relógio. A interface bela e simples inspirada no Ice Cream lhe mostra todas as informações do tempo que você precisa para o local desejado.
 Ainda possui suporte a várias linguas, entre elas:

  • Inglês, Alemão, Árabe, Espanhol, Francês, Hebraico, Italiano, Esloveno, Croata, Sueco, Norueguês, Holandês, Polaco, Português, Russo, Chinês, Finlandês, Húngaro, e outras a caminho.

 Ainda na versão beta, os desenvolvedores prometem muitas melhorias e novidades e também uma versão pro.
 Para quem quiser acompanhar o aplicativo eles tem uma página no Facebook aqui .


Se você gostou do aplicativo você pode baixar ele clicando na imagem abaixo para ir direto a Play Store.



E nos diga o que achou. Até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas