PERSONALIZAÇÃO: SAMSUNG GALAXY ACE ICS 4.0.4


Você instalou a rom Beta 6, viu várias mudanças e novidades mas não gostou de uma coisa ou de outra, então eu vou lhe mostrar o que eu modifiquei..


  
Recentemente vasculhando imagens na internet sobre o Android, descobri que o Galaxy Nexus possui uma imagem do Android no Bootloader muito bacana, como vocês podem ver abaixo


Então eu pesquisei para ver se achava mas infelizmente não achei. Com um pouco de Photoshop e um pouco de esforço, eis que resulta nisto.




Tradicionalmente ele é assim:
Mas eu, particularmente, preferi ter naquele estilo com o Android em 3D, que é originalmente do Bootloader do Galaxy Nexus. É lógico também que a imagem não ficou 100% como se fosse a original, mas ficou muito belo como se pode ver nas imagens.

fonte: http://dribbble.com/JulianBurford

E o usuárioHyper ACE  do XDA, postou um update zip onde podemos habilitar a animação CRT (animação efeito de TV desligando) que tínhamos nas versões anteriores e que foi desabilitada nesta beta, com alguns extras.


Como pode ser visto na imagem acima, ele disponibilizou junto com este update a possibilidade de ter o botão aplicativos recentes na status bar, facilitando assim e dando uma "folga" para o botão físico.

Para quem quiser os updates estão abaixo, e para instalar é via Clockworkmod recovery.





E para quem quiser com o ícone do Android modificado por mim nas primeiras Screenshots;


Até o próximo post!

Comentários

Anônimo disse…
Parabens pelo blog
essa pagina msm me ajudou muitooo, pq to curtindo bastante mexer no meu ace
espero mais dicas como essa

muitoo obrigado
Tuelho disse…
Olá! eu que agradeço! e quem bom que está aprendendo a aproveitar mais este aparelho incrível que é o Ace. obrigado por visitar e continue vistando o blog para saber desta e muitas outras dicas e noticias. abraço!
Flavio rafael disse…
estou com dois problemas
1- nao tenho mais memoria interna, e olha que nem instalei tanto app assim,
msm assim movo eles com o link2sd, nessa rom a partição dele funciona msm?
2- contatos pelo go contacts quando nao carregam, demoram muito, e as vezes até preciso importar a agenda denovo. e o startup manager funciona normalmente né?

muitooo obrigado
Tuelho disse…
Olá Rafael! olha realmente está rom já vem com bem pouca memória para o usuário o que dificulta, mas fica mais flexível instalando algum aplicativo que mova as app para o SD como o DroidSail Super App2SD (ROOT)(que eu Uso)pois não necessito criar partição nem coisas do tipo complexas e que exigem formatação do cartão e etc.., quanto ao go contacts não sei lhe dizer, e o StartUP manager que você menciona eu não entendi, me desculpe,se poder me explicar melhor e obrigado por comentar. abraço!
Flavio rafael disse…
vou testar o App2SD
pq uso o link2sd
startup manager para eliminar app serem executados no inicio
tenho a versão 3.3 dele, mas toda vez que ligo o cel tenho q executar o app killer pq sao 20 app abertos :S
Flavio rafael disse…
ahhh e só mais uma duvida
não consigo deixar o teclado swiftKey x como método de entrada, sempre que ligo ele volta pro teclado android
Tuelho disse…
Olá Flavio! olha sobre o aplicativo que você usa para os aplicativos serem paralizados de iniciarem no inicio, você devia rever pois o sistema de gerenciamento de aplicativos em segundo plano no Android 4.0 é diferente dos anteriores e certamente esta aplicação foi feita para algum versão anterior, além da rom estar também em beta o que faz sentido dar erro, assim como no teclado, acho que pode ser por este motivo, caso se você já marcou como método de entrada preferido e desmarcou o teclado padrão, senão faz isso. espero ter ajudado. abraço!
Flavio rafael disse…
valew pelas dicas
não tem como desmarcar o teclado padrão, mas tudo bem
espero se corrigi-ra nas proximas versoes da rom

obrigado
Flavio rafael disse…
nessa versão da rom tem muito sons de ringtones e afins q ocupam muito espeço, tem como deletar alguns?
Tuelho disse…
Olá Flavio! sim veem com inúmeros ringtones e alarms, mas basta você instalar algum explorador com permissões root e excluir, que alivia um pouco a memória. espero ter ajudado. abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS