ATUALIZADO: PARA QUEM ESTÁ ENFRENTANDO PROBLEMAS NO INSTAGRAM


ATUALIZADO: SAIU ATUALIZAÇÃO NA PLAY STORE

Hoje o mundo Android balançou e com ele a internet inteira..


Há poucas horas lançado, o aplicativo teve um salto de downloads de 312 por volta das 12:00 hrs para 10.926 as 17:00hrs, o que reforça o que o mundo inteiro dizia, era uma aplicativo super aguardado.
Mas com essa empolgação e euforia, talvez até por parte dos desenvolvedores, muitos usuários estão relatando pelo Twitter problemas desde instalação à publicação, e ainda não sabemos o por que pois não se restringe a um só aparelho, exemplo tem donos que Galaxy Ace e 5 que conseguem e e outros não.


Ainda sem saber o motivo e sem nota oficial por parte dos desenvolvedores, o blog está disponibilizando o mesmo aplicativo que está na Play Store para quem não está conseguindo efetuar o download ou recebe a mensagem de incompatível poder instalar e testar.



Para efetuar o download basta acessar a página inicial do blog e na aba APLICATIVOS, clicar no ícone e baixar.




Se você tiver problemas relate para nós, tentaremos ver o que está acontecendo. Até o próximo post!

Comentários

Anônimo disse…
tenho o galaxy y, instalou e criei a conta tudo ok, o problema é na edição que a foto tirada ou da galeria não aparece e quando se posta a mesma ao inves da foto aparece uma imagem toda preta, li vários comentários de usuários do galaxy y com o mesmo problema.
Tuelho disse…
Olá! sim estamos sabendo disso, só não sabemos o porque, mas desconfiamos que talvez seja porque é a primeira versão e ainda por se tratar de uma aplicativo que era de outra plataforma, no caso Iphone, talvez por isso em aparelhos médio não esteja funcionando como deveria pois desconfiamos que os desenvolvedores fizeram o aplicativo nos moldes de celulares top. como por exemplo o Instagram foi demonstrado num Galaxy Nexus tempos atrás antes desse lançamento. qualquer informação que soubermos o blog traz aqui e faz um post. Obrigado pelo comentário. abraço!
Diego d'Oliveira disse…
testado num G5 e GMINI, Funcionando super ( :
Tuelho disse…
opa! valeu Diego! e não deixe de comentar se tiver algum problema. abraço!
Anônimo disse…
aff meu galaxy mini brickou. alguem sabe como resolver. ele entra em downloading,ramdump e quando ligo ele fica uma tela preta com a luz de fundo piscando. ja tentei trocar a rom tentar desbrickar com um programa ai. mais não adianta ele instala a rom mais fica la na tela piscando. alguem tem solução????
Tuelho disse…
Olá! você tem o Clockworkmod recovey baixado? ou ele é rom stock ainda, caso se você tente instalar outra rom do mini, ou tente limpar o cahce e fazer um wipe data factory reset. se tiver dúvidas pode perguntar. espero ter ajudado.abraço!
Unknown disse…
o meu é um galaxy ace. instalou direitinho. abriu tudo, mas na hora de abrir a foto ele não abre. fica a tela preta. e o programa todo em si esta muito lento!
Tuelho disse…
Olá saiu atualização na Play Store tente baixar e vê se da certo.
Mesmo atualizando para a versão que saiu agora, as fotos não carregam, e quando posto no Facebook, fica tudo preto... Trágico...
Galaxy Y.
Tuelho disse…
Olá Ian! sim aqui também, mesmo com a atualização, o jeito é esperar para ver se sai outra até amanhã, pois como o aplicativo veio do Ios eles devem ter tido como base smartphones tops como o Galaxy Nexus, O que complica a vida de todo mundo que tem celular de média gama. obrigado pelo comentário. abraço!
hehehe Instagram é para os ricos heeheheh....

Valew!!!
tulio.s disse…
Galera eu tenho um Galaxy Ace, baixei o Instagram agora a pouco, instalei normalmente pelo google play, abri, me cadastrei, porém, na hora e efetuar o login, fica carregando uns 10 segundos aí para de carregar e aparece a tela de login de novo com os meus dados como se nada tivesse acontecido. Já desinstalei e instalei de novo duas vezes e o problema persiste. Alterei minha senha pelo site (instagr.am), me mandaram um e-mail de redefinição de senha, mas mesmo assim o problema persiste. Algum caso parecido?

Valeu!
Tuelho disse…
Olá Tulio! bom como o aplicativo chegou faz muito pouco tempo e uma quantidade absurda de pessoas está baixando e também devidos aos erros pode ser por isso, mas recomendo tentar novamente e se não der, sair, limpar os dados do aplicativo e tentar novamente, pois comigo funcionou e com esse problema só vi você. espero que tenha lhe ajudado. abraço!
tulio.s disse…
Boa Noite!
Obrigado pelos toques! Vou tentar mais uma vez, se não der certo vou esperar por alguma atualização milagrosa haha. Não deve ter nada a vez com o root do meu aparelho não né? Ninguem até agora reclamou por ter o smartphone rooteado. Bora trabalhar em cima disso Instagram! Abraço cara!
Tuelho disse…
Olá Tulio! não se preocupe o root não tem problema, meu aparelho é rooteado e funcionou. qualquer coisa p jeito é esperar a atualização.abraços! e obrigado por visitar.
tulio.s disse…
Entendi! Valeu então Tuelho. Já até curti o blog no face, é bom interagir com quem tem smart igual a gente, haha, trocar experiências. Só uma última pergunta, tem algum tópico relacionado a como instalar uma ROM customizada (ex: a beta 6 do ICS no Ace), salvar a ROM original e instalar o Clockword mod (não sei se é assim que se escreve) tudo isso junto? Valeu!
Tuelho disse…
Olá Tulio! olha, então não temos um tópico assim, completasso como você falou, temos os tópicos onde informamos a rom tipo a beta 5 e 6 para o Ace aonde só informa que a instalação é via Clockworkmod e link para a página do download, mas iremos fazer um tópico dedicado ensinando passo a passo como instalar o CWM e como instalar qualquer rom via CWM. abraço e obrigado! tenha um boa noite!
tulio.s disse…
Certo! Sem problemas, vou aguardar então o tópico haha!
Obrigados pelas dicas!

Abraço e boa noite! =D
Unknown disse…
Eu tambem tenho.o galaxy ace e mesmo com a atualizacao nada mudou! TRISTE
a Clá disse…
Tenho um galaxy mini. O programa baixou e funciona, mas com 2 problemas. A foto do meu perfil fica descarregando. Carrego ela, aparece, mas depois some. E o pior, a função de privacidade fica se desabilitando automaticamente. Alguém sabe como resolver? :)
Ana Clara disse…
Oi gente! Eu tenho um Galaxy Ace e instalei e me inscrevi normalmente no instagram. Parecido com alguém ali de cima, quando eu vou compartilhar as coisas com o twitter ou o tumblr eu digito o meu login e senha e aí aparece que deu erro! :(
Tentei mudar a senha pelo site e testar de novo e nada aconteceu, também desinstalei o aplicativo e instalei de novo e nada. Na hora que eu vou postar uma foto também aparece uma tela branca e acaba dizendo que não foi possível realizar o feed e a foto não posta! :/
Tuelho disse…
Olá Ana! olha qual a versão que você está utilizando? lembrando que saiu uma atualização no último dia 11 (versão 1.0.4) caso se não conseguir baixar a gente disponibilizou aqui no blog, sobre este erro não sei lhe dizer, mas acredito que seja por causa da versão ou algum motivo em especial no Galaxy Ace assim como no Galaxy Y. espero ter lhe ajudado, qualquer coisa nos avise. Abraço!
Tuelho disse…
Olá a Clá! já tentou atualizar para a ultima versão? geralmente usuários de Galaxy que estão tendo mais problemas, desculpe a demora em responder só fui notar agora. espero ter lhe ajudado. Abraço!
Oi gente, não consigo baixar o app pro meu android, o mais engraçado é que no play ele diz que é compatível com android 2.2 e superiores e o meu é 2.2.1. Baixei a versão disponibilizada aqui no blog, me cadastrei e ele roda sem problemas, curto as fotos dos meus amigos mas na hora que vou postar alguma imagem ele fecha e diz que ocorreu um erro inesperado e força a parada dele. O que devo fazer? Esperar uma atualização do app pra que ele rode em outros sistemas ou será que eu posso atualizar o meu sistema pro android 2.3? Help me
Tuelho disse…
Olá Hilario! olha não sabemos lhe dizer por que exatamente ocorre este problema, o pessoal do Instagram está trabalhando nas correções, mas tem muitas coisas que dependem da fabricante como o caso do Samsung Galaxy Y, quanto a não conseguir baixar pela market, desconfiamos que as vezes seja por causa da operadora, já que diferente usuários do mesmo aparelho conseguem em diferentes operadoras. você poderia nos dizer que aparelho é o seu? seria mais fácil para sabermos o problema e uma possível solução. espero ter lhe ajudado. Abraço!
Obrigado pela resposta rápida. O meu aparelho é um da china, mega a2000 (http://www.efox.com.pt/star-a2000-de-4-3-polegadas-android-2-2-telemoveis-p-44839)Será que tem como eu atualizar o sistema para 2.3?
Tuelho disse…
Olá Hilario! desculpe a demora em responder, olha infelizmente não sei se com esse aparelho você consegue ter o Instagram, pois como já é conhecido por todos ele é um aplicativo originário do Iphone que por sinal é um Smartphone bastante robusto em configuração, alguns Android estão sofrendo com isso, e o seu aparelho por se tratar de um genérico, creio que não funcione, infelizmente. recomendo sempre preferir por marcas conhecidas, pois o Android é um sistema simples mas complexo na questão de hardware, e celulares genéricos são muito limitados nesta parte o que não adianta em nada ter o Android. quanto a atualizar, também não sei lhe dizer por ser tratar de um modelo genérico, e não tenho conhecimento de rom para ele.espero ter lhe ajudado. Abraço!
Oie! Gostaria muito da sua ajuda! Tenho um Samsung Galaxy Ace com sistema Android 2.3.6 e desde de quando foi lançado eu instalei no meu celular e até hoje na hora de carregar os efeitos da foto, a tela fica toda preta e o app trava. Não consegui publicar nenhuma foto até hoje!!! Queria saber se esse problema é só no meu, e o que tem que fazer para consertar, ou se a google se manifestou com esses erros no app. HELP ME!! rs. Obrigada.
Tuelho disse…
Olá Mariana! olha já experimentou baixar a ultima versão, que é a 1.0.4 lançada no dia 11 de abril? caso se não conseguir baixar temos aqui no blog para download, e sobre este problema ele ocorre mais no Galaxy Y, no Ace ocorria com as primeiras versões do Instagram, tente instalar esta versão que lhe falei, na play store ou aqui no blog na aba APLICATIVOS. este problema não é para acontecer, pois o nosso Ace tem as configurações necessárias, se persistir pode ser por causa da versão do sistema(oque seria estranho) ou problema no celular, qualquer coisa não deixe de nos perguntar. espero ter lhe ajudado. Abraço!
Unknown disse…
Olá, tenho um galaxy 5 com android 2.2. Baixei o instagram e ele funciona normalmente, porém sempre dá erro na hora de postar as fotos. Já desinstalei e instalei de novo várias vezes e já atualizei também, mas nada resolve o problema. O que faço ? Agradecida!
Tuelho disse…
olá Livia! bom podemos tentar lhe ajudar, mas poderia nos dizer mais especificadamente qual é o erro? o que acontece quando você tenta postar, se aparece algum aviso de erro ou algo do tipo, pois o instagram passou por problemas esses últimos dias e pode ser neles, nos relate o que acontece e tentaremos ajudar, obrigado e grande abraço!
Unknown disse…
Quando eu coloco a foto para carregar, depois de um tempo aparece só o nome 'erro' ao lado da foto junto com um botão pra atualizar e um pra cancelar. Não sei o porque disso. :(
Unknown disse…
Tenho um LG P500 e sempre consegui postar fotos tanto no instagram como no facebook pelo celular, mas há mais ou menos duas semanas não consigo mais, no instagram a foto carrega por um bom tempo e depois da erro, e no facebook a mesma coisa .. Já desinstalei e instalei novamente, fiz de tudo e nada .. O que pode ser?
Andreza Maciel disse…
tenho um galaxy ace duo e instalei o aplicativo, mas acontece o que a maioria das pessoas estão reclamando, a foto fica toda preta e nao consigo publicar de jeito nenhum. Agradeço se puder ajudar.
Anônimo disse…
Bom , eu vou postar fotos e quando corto as fotos dá um erro ee aparece : Desculpe! O aplicativo instagram parou , forçar fechamento . e sai do aplicativo . voce pode me ajudar ?

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS