INSTAGRAM AGORA É DO FACEBOOK POR US$ 1 BILHÃO

Mark Zuckerberg acabou de anunciar nesta manhã a compra do Instagram.


(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)O Instagram que recentemente chegou ao Android a poucos dias hoje amanhece em outro grande anúncio, Mark Zuckerberg anunciou na sua página no Facebook a compra do Instagram por US$ 1 Bilhão de dólares.

E a pergunta se espalhou na internet, "é o fim do Instagram? Será que o Android vai perder essa maravilha que mal chegou?

Não não, não se preocupe: o Instagram vai continuar exatamente como está, segundo o próprio Mark.
O anúncio da compra do Instagram pelo Facebook pegou a todos de surpresa — não havia rumores, o que sugere negociações bastante discretas. Segundo o anúncio que pode ser visto na imagem acima no post, publicado por Mark Zuckerberg em seu perfil, ele explica as motivações pela aquisição e o que (não) muda no site.

A compra foi motivada pela possibilidade de melhorar a experiência de compartilhamento de fotos no Facebook, algo que faz muito sucesso e recebe bastante atenção do site. Com a aquisição, porém, nada muda; o Instagram continua “independente” e com os mesmos vínculos (opcionais) com o Facebook e outras redes sociais.
Agora nos resta torcer para que não tenhamos nenhuma decepção por parte desta aquisição ou nenhuma modificação radical, lembrando ainda que o aplicativo não chegou 100% na Play Store e muitos smartphones Android ainda não conseguem rodar o aplicativo. Esperamos que isto não fique no esquecimento.

Comentários

Postagens mais visitadas