GALAXY ACE RECEBE NOVA ROM ICS AOKP VIA TEAM ADRENO

Após o time de desenvolvimento GalaxyICS ter adicionado o Ace para portar o ICS, o grupo Team Adreno também resolveu colaborar e desenvolveram a rom ICS AOKP baseada no beta 5 Cm9 ICS.



Para quem gosta e deseja ter os botões digitais assim como no Galaxy Nexus, com esta rom é possível além de ter muitas outras melhorias e opções.



Veja a baixo as características desta rom.


Características

-Android 4.0.x
Adaptação-AOKP para ACE
-Totalmente personalizável AOKP Configurações
-customizáveis ​​prolongado Poder Menu de
Status Bar-customizáveis
​​-61 Idiomas :-)
-On Suporte Botão Tela
-4 Lockscreens
-Nova Sistema de sons
-Nova chamada receptor
de última ICS Google Apps
-Todos os recursos AOKP 



Créditos

-Maclaw & Galaxy ICS para o Patch Rom
Team-AOKP para Fontes AOKP maravilhosas e Configurações
-Google para o Android
, Samsung GT-S5830 para 



erros

Camera- 


download 

Beta 1 




Para quem quiser já baixar e testar, e ver o que se tem de melhor nesta rom o link está acima para download. Lembrando que ela foi lançada hoje, é tolerante que se tenha erros ou bugs, MAS LEMBRE-SE, FAÇA UM BACKUP antes de testar.
Ao longo do dia o blog traz mais informações, até lá!

Comentários

Vinicius disse…
rom parece ser bem interessante... foi citado o erro com a camera, além disso sabe dizer se o radio Fm funciona ?
Tuelho disse…
Olá! Vinicius! não infelizmente não, mas ela possui bastante configurações legais, entre eles para quem gosta os botões digitais. em breve postarei minhas analises. obrigado pelo comentário, abraço!
Richard disse…
Vou esperar mais um pouco, espero q a proxima beta já tenha a camera.
Easy Con disse…
Muito boa essa notícia!
Easy Con disse…
Testei, mas voltei pro anterior mesmo, tem com oq melhorar, mas eu queria aquele widget de hora q vem nele rsrs
Tuelho disse…
Olá Caio! sim o widget de hora é bem bacana, vou ver se consigo extrair e compartilho. obrigado pelo comentário. abraço!
Vinicius disse…
Oi, minha pergunta não tem muito a ver com essa rom, mas será que tenho como instalar o equalizador padrão do Cyanogen na room padrão ?
Célio disse…
OLÁ.Mano vc ta de parabéns pelo blog, é um dos melhores blog sobre o Android que achei, recomendo. Sobre a Rom, ela é boa mais tem uns bugs ainda, tem que melhora um pouco.Uma coisa que não gostei muito(no meu ponto de vista),e que para um celular com pouca memoria interna, essa rom utiliza muita memoria interna. Tirando isso e alguns outros bugs essa rom ta ótima. mas eu vou continuar usando minha rom antiga Ice Cream Sunday 2 final edition (pra min é melhor que tem ate agora).
Tuelho disse…
Olá Celiohgf! é realmente ela ainda tem muitos bugs mas se tratando de um rom beta, é incrível saber como os desenvolvedores conseguem, quem sabe a versão final? obrigado pelo comentário,abraço!
Tuelho disse…
Olá Vinicius! se você está se referindo ao DSP Manager, que é o equalizador presente na rom beta, não posso lhe confirmar só testando mesmo, mas na rom stock acho que não, mas vale a pena tentar extrair e instalar. obrigaod pelo comentário. abraço!
Vinicius disse…
é, não ficou bem claro mas é exatamente isso que queria dizer...
Easy Con disse…
O Widget é com o aplicativo do relógio, eu peguei o apk do relógio e passei pro Beta 6 go galaxyics, ai apareceu o widget, mas do nada desapareceu denovo.
Tuelho disse…
Olá Caio! realmente estranho, talvez seja pq esta rom seja modificada da beta 6, pois o widget também de relógio presente no Galaxy s2 e que têm em alguns roms e eu inclusive uso, nas minhas Screenshots sempre aparece, nesta rom não funcionou e na beta 6 sim. deve ser algo na rom. obrigado pelo comentário. abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS