CRIE UM APLICATIVO PARA ANDROID, IPHONE OU JAVA SEM SABER PROGRAMAR COM A VIVO

Que tal criar um aplicativo para o seu site, blog, ou perfil e divulgar por ai para quem quiser baixar ?
Agora você pode! A Vivo tem um site onde você pode fazer seu primeiro aplicativo para Smartphone, seja ele Android, IOS ou Java, tudo simples e intuitivo.
E o melhor: totalmente grátis, sem barreira nenhuma, não é preciso nem saber programar nem nada. Lógico, como o aplicativo é baseado na Web, ele precisa estar conectado a internet para você poder utiliza-lo, e para faze-lo, basta acessar o site, se cadastrar e começar a criar, tudo simples e intuitivo.
Para criar seu app você deve acessar a página da Vivo Meu App.


http://portal.vivomeuapp.com.br/


Na página você deve se inscrever, e inserir seu Email.
Após inscrito, você receberá no seu Email uma confirmação da Vivo, que para ativar, basta clicar e você será redirecionado para a página onde fará login e começará a criar seu App.

A criação é super simples e descomplicada, tudo é auto explicativo, e todo o trabalho que você tem que fazer é personalizar e configurar ao seu gosto, com   cores, ícones e possibilidades de utilizar suas imagens próprias para o seu App.


Além disso, você conta com uma pré-visualização de como ficará o seu aplicativo ao lado para você se guiar.
E ainda pode editar na hora que você quiser e acompanhar como o seu app está sendo recebido pelo público, com um gráfico onde mostra os downloads e acessos das diferentes plataformas.


E de quebra poder divulgar nas mais variadas redes sociais como Facebook, Twitter, Orkut e em breve Google+ e outros.



E você, o que achou? Gostou desta iniciativa? Gostou da possibilidade de você criar um aplicativo totalmente grátis e simples? Conte para nós e não deixe de experimentar. Até o próximo post!

Comentários

Unknown disse…
Muito Legal essa iniciativa da VIVO...

Mais quer dizer que logo menos teremos um App do Go anDroid poraih??rss

Abraço
Tuelho disse…
Olá Marcio! sim muito bacana essa inciativa, principalmente para quem quer ter um App do seu site ou blog e não sabe nada de programação e coisas do gênero. e Sim o app do Blog está recebendo ajustes e uma matéria afinal é mais uma conquista que o blog consegue, em breve divulgaremos, obrigado por comentar, Abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS