ATUALIZADO! BEATS AUDIO PARA QUALQUER ROM CM7/GINGERBREAD


Após termos feito um tutorial onde ensinávamos a instalar a tecnologia Beats Audio em qualquer Android que estivesse com a versão 2.3 ou acima, o blog volta a fazer um tutorial melhorado, pois o anterior não estava dando certo.


Recentemente tínhamos feito um tutorial para poder instar a tecnologia Beats Audio em qualquer Android, facilitando assim tanto para o usuário quanto para o blog pois não poderíamos fazer um tutorial para cada dispositivo disponível no mercado, pois são centenas. Mas mesmo assim para não deixarmos usuários na mão, e justamente também por que o método não estava funcionando, resolvemos começar a fazer para aparelhos separados, foi então que fizemos, para Galaxy Y, Galaxy 5 e Ace e agora viemos novamente tentar trazer um tutorial que se aplique a qualquer rom executando Cm7 e Gingerbread e no caso de algum aparelho não tiver sucesso no processo, nos comprometemos a tentar fazer um tutorial dedicado separado.
Bom, vale lembrar novamente que nós NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR por acidentes ou erros ocasionais de procedimento. Vale lembrar também que não possuímos todos os aparelhos suportados para nós mesmos fazermos os testes, e que não somos nós que fazemos este Hack, e sim estamos compartilhando e ensinando. E por último vale lembrar que para se ter este mod funcionando perfeitamente é preciso estar com o telefone enraizado, ou seja com Root, ter recuperação CWM (Clockworkmod recovery) e estar executando uma rom Cm7 2.3+ ou Gingerbread 2.3+.

ALGUMAS NOTAS PELOS PRÓPRIOS AUTORES:

0317.zip pode  dar erro BTFc Power Amp  para alguns telefones!
notas:
1. Nós não somos responsáveis ​​por quaisquer danos causados ​​ao seu telefone.
2. Beats Audio pode não funcionar em alguns celulares. Então, tente com o seu próprio risco.
3. Backup de todos os seus dados antes de seu proceder.
4. Carga completa no seu telefone.
5. Ativar depuração USB (Settings -> Applications -> Desenvolvimento).

Instruções:
  • Download do arquivo zip do tópico oficial ou usar os links abaixo para download;
  • Para Samsung Galaxy s2 - Download
  • Para todos os outros telefones - Download
  • Agora copie o arquivo zip baixado para a raiz do seu cartão sd;
  • Desligue o telefone e ligue em modo de recuperação (Clockworkmod recovery);
  • Dentro do modo recovery você deve criar um backup da rom atual, isso é possível indo em backup and restore. Com a criação do backup você pode evitar problemas quando a instalação não for bem sucedida.
  • Agora selecione install zip from sdcard e selecione o arquivo zip Beats audio que você copiou para o sd, confirme e a instalação começará.

  • Depois de instalado, pressione voltar e reboot system now para reiniciar.


Pronto, se tudo ocorreu bem e não houve nenhuma mensagem de erro você está com Beats Audio no seu telefone Android.
E lembrando que para se perceber e ter um aproveitamento melhor da tecnologia, fones de ouvido de boa qualidade são essenciais.
Agora desfrute ouvindo música como nunca antes.




Esperamos que este método funcione para todos, caso contrário tentaremos fazer tutoriais separados para os aparelhos que não obtiverem sucesso. Até o próximo post!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS