ATUALIZADO: SERÁ ESTÁ A INTERFACE DO INSTAGRAM DO ANDROID?

ATUALIZADO! temos quase 100% de chances de esta ser sim a interface do Instagram pois o designer retirou a imagem da página do Dribbbler, o por que não sabemos mas pode ser por a imagem ter revelado a interface que até então era mistério.

Recentemente nós publicamos aqui com EXCLUSIVIDADE  e em primeira mão quem era um dos designer por trás da equipe do Instagram. Inclusive conseguimos conferir que ele foi o responsável pela nova interface que o Instagram recebeu para o Iphone, que em alguns aspectos lembra a interface do Android.

Imagem conceitual com base nas Imagens.
Mas diferente da imagem que é mostrada no site Instagram.com/Android para cadastro de email, a imagem "prévia" que foi publicada por ele na rede social Dribbble  trás ao fundo imagens do que seria a "possível" interface do Instagram, pois  Kevin Systrom disse que o aplicativo para Android em alguns aspectos é mais lindo do que o iphone, então isso não significa que ele não possa ser parecido, até porque a interface aplicada na versão do iphone lembra muito mais o estilo Android do que IOS. 
Imagem do Site
Imagem "prévia" divulgada pelo designer.
então nos resta aguardar e  fazer nossas apostas, o que você acha? nos diga e não esqueça de nos acompanhar no Google+ e Twitter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS