QUER SER O PRIMEIRO USUÁRIO DO INSTAGRAM PARA O ANDROID?


E a Web estremeceu agora a pouco, e não é nem de terremoto ou tsunami que estamos falando é a noticia que etá correndo feito rastilho de pólvora. Instagram está para ser lançado " amanhã", na verdade não é amanhã mas é quase isso ( quem sabe né?).



Depois de meses e muita notícia (enrolação) e rumores, hoje agora pouco foi "estourado" na web, não só a noticia, como também oficialmente uma página do Instagram para usuários do Android se cadastrarem com um email para o recebimento de informações, ou a possibilidade de a versão beta privada antes do lançamento oficial e mundial na Play Store. O Site que pode ser acessado aqui conta com o ícone de um Android misto com o ícone do Instagram com um ar prateado, traz a seguinte frase acima da barra para inscrição, algo como:

QUER SER O PRIMEIRO USUÁRIO DO INSTAGRAM PARA ANDROID?


E no embalo designers já criaram conceitos de como poderia ser o Instagram no Android, e nós particularmente achamos bem legal e bonito, até mais que o próprio app do Iphone.
se você ficou curioso veja a comparação abaixo.
E agora veja o conceito Instagram no Android



E ai o que  acharam? ficou melhor que o do Iphone? o que vocês esperam da versão oficial, compartilhem com a gente, e não se esqueça de nos acompanhar no Google+ e Twitter para saber mais sobre estas e outras noticias, até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS