INSTAGRAM PARA ANDROID DEMONSTRADO NO SXSW " A INTERFACE É AINDA MAIS BONITA DO QUE NO IPHONE" DISSE O EXECUTIVO

Finalmente a espera se confirmou, agora é só uma questão de semanas ou dias.

Hoje no SXSW Kevin Systrom e Mike Krieger disseram que uma versão para Android está vindo "muito em breve". Nós temos ouvido falar sobre a vinda do Instagram a muito tempo, desde dezembro do ano passado, quando foi confirmado que havia duas pessoas trabalhando no app para Android, mas parece que o aplicativo está realmente chegando perto do lançamento. No palco, Kevin puxou um Galaxy Nexus com um protótipo em execução do aplicativo e surpreendeu a multidão. Ele disse, "é um dos aplicativos Android mais surpreendentes que você já viu". E continuou, "em alguns aspectos, é melhor até que nosso aplicativo para Iphone".

 O aplicativo está em beta privado atualmente, e a equipe espera "disponibiliza-lo em breve para as pessoas". Durante a sessão, ele acrescentou que o aplicativo é incrivelmente rápido, funciona muito bem em uma variedade de telas e compartilha a funcionalidade com Twitter, Facebook, Tumblr e outras redes sociais.
Ele não revelou a data que o aplicativo estará disponível para download, mas disse que será "muito em breve"
Conforme novas noticias forem surgindo trago aqui para o blog assim como a foto do Galaxy Nexus rodando o tão aguardado aplicativo de fotos para o Android.

Fonte: theverge

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS