EXCLUSIVO E EM PRIMEIRA MÃO ! DESCOBERTO DESIGNER QUE ESTÁ TRABALHANDO NA VERSÃO DO INSTAGRAM PARA ANDROID



Depois da noticia que balançou a Web e os usuários do robozinho verde da Google, o blog foi atrás e descobriu informações INÉDITAS e em PRIMEIRÍSSIMA MÃO quem é o designer que está trabalhando no Instagram e que faz parte da equipe.


Imagem ilustrativa do possível Instagram Android
Ontem ficou confirmado que o Instagram está mais próximo para o Android definitivamente, poderia se dizer que  "Amanhã" estará ou hoje,  pois agora não é só promessa, foi lançado um site onde o usuário pode deixar o Email para receber informações ou quem sabe uma versão beta, como essa dos boatos que tem rolado por ai.
O blog correu e foi atrás mas infelizmente não há nenhum vazamento na web sobre como é a versão para o Android, mas descobrimos o designer que fez o modelo visto no site divulgado e inclusive descobrimos mais sobre ele e seu mais novo trabalho, isso mesmo ele foi contratado pelo Instagram não faz muito tempo, em meados de dezembro de 2011(justamente coincidindo com as promessas de versão para o Android) e pelo que vimos seu trabalho é incrível, então vamos ver do que se trata?


Tim Van Damme, este é o nome do até então anônimo designer (pelo menos para nós) que trabalha na equipe do Instagram. Logo após o anuncio do site ir ao ar e das noticias correndo ele compartilhou na página do Dribbble,  que nada mais é do que uma rede social para designer, a confirmação.
Veja traduzido.

E assim o blog foi atrás de mais informação,e descobrimos também que foi ele o responsável pela nova interface do Instagram recentemente, e que algumas pessoas acharam que lembrava bastante aplicativos do Android, principalmente a interface do Ice Cream.

 E para quem quiser conferir o blog do Instagram e confirmar a veracidade das imagens acima:

http://blog.instagram.com/post/17391329491/update-whats-new-in-version-2-1 

E com o veredito final fomos a página do designer de forma a confirmar, e lá estava a confirmação.

páginas do designer traduzida com o Google tradutor

E pra finalizar os projetos dele na página do Dribbble classificados com o Nome Instagram.

Então já podemos ter uma ideia de como poderá ser o Instagram do Android, ou pelo menos por quem terá sido feito alguns detalhes, ou seja se não gostarem, já sabem em quem "dar puxões de orelha". e se prestarem também a atenção na imagem do Android "prateado" com o ícone do Instagram ao centro, pode se notar imagens de tela do que pode ser a interface do aplicativo do Android, ou só uma imagem, afinal à que foi posta no site é limpa e não dá indícios de como será, mas não custa nada especular não é verdade? então é isso ai até as próximas noticias. E não se esqueçam, acessem nosso perfil no Google+ e Twitter.

Comentários

Postagens mais visitadas