EXTRA!!! EXTRA!!! BETA 6 CM9 ICE CREAM PARA ACE, MINI, FIT E GIO VEM AI !!!

Ótimas noticias para os proprietários de aparelhos da linha Samsung Galaxy, são eles: Galaxy Mini, Ace, Fit, Gio e Ace.


Agora pouco no site onde são disponibilizadas as versões dos port. para Ice Cream, o principal desenvolvedor postou as notícias referentes a esta beta 6 que está por vir e vai ser lançamento simultâneo, ou seja, estarão todos os dispositivos mencionados no inicio do post recebendo a beta 6.
 Abaixo você confere a publicação e a tradução (com o Google tradutor).

Algo como isso:
Olá a todos!

Temos um monte de mudanças e progresso para esse momento, então eu quero dar-lhe algumas informações sobre o progresso:
1. tom3q, um dos melhores desenvolvedores do Android, que dar uma segunda chance ao ainda vivo para Galaxy Spica, e ele juntou-se a nossa equipe ontem. Estamos tão felizes por isso.
2. Graças a tom3q, nós vamos ter kernel 3.0.8  (para todos os dispositivos suportados), quando ele tiver o seu dispositivo.
3. Também graças a ele, vamos começar a trabalhar câmera com visualização no futuro;-) quase (mas não vão perguntar quando, pessoal!)
4. Temos H / W aceleração de vídeo - YouTube suave;-)
5. Também estou trabalhando em novo ICS RIL para os nossos dispositivos. O que isso significa? Nós vamos chegar em pleno funcionamento com indicador de sinalGSM e EDGE/3G/HSDPA ...
6. Finalmente tenho mais dinheiro para o PC novo, caras :D Um grande obrigadomuito do que se resolveu foi partir de suas doações, por isso estou tão feliz pelo apoio :D Vocês são grande!

Mas eu tenho pequenas novidades, um pouco pior: vocês devem esperar beta6 para Gio, Ace, Fit e Mini para este fim de semana - todos os dispositivos ao mesmo tempo, estou muito ocupado na escola agora, e quero compartilhar com vocês um dos melhores lançamentos de sempre;-)

Saúde
Macław

E assim a noite termina feliz para quem está acompanhando o desenvolvimento e não vê a hora de ter a rom funcionando praticamente 100% com câmera e aceleração de hardware.
Continuem acompanhando o blog por aqui e na nossa página no Google+ e Twitter além também de poder acompanhar por lá também a página de desenvolvimento do time GalaxyICS

Comentários

Anônimo disse…
Ótima notícia! Obrigado por trazer em primeira mão
Tuelho disse…
Eu que agradeço! e continue frequentando o blog, e avise a quem interessar, pois finalmente vai sair uma beta tão boa quanto uma cm7. abraço!
Vinicius disse…
grande notícia... agora sim, parece faltar pouco
Tuelho disse…
sim Vinicius, parece ser uma ótima beta como nunca vista antes, e estamos perto de termos uma rom 100% 4.0 ok. continue acompanhando o blog!abraço!
Anônimo disse…
Não vejo a hora dessa beta ser lançada! E pode deixar, venho aqui sempre, o blog já tá nos favoritos!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS