APOLLO: NOVO CYANOGENMOD 9 MUSIC APP VINDO EM BREVE

A nova versão do aplicativo de música da custom rom mais famosa do mundo Android começa a surgir, com um nome novo e ícone inédito.

Não faz muito tempo, tinha sido disponibilizado uma versão do aplicativo de música do CyanogenMod 9, inclusive tem a matéria aqui onde foi postado o app. Mas desta vez o Andrew Neal em conjunto com designer AJ Lopez  prometem um aplicativo de música incrível, todo remodelado e com inúmera funções.
cm9 music player 
cm9 music player
A versão anterior era esta das imagens acima, mas como ficará este player agora? Até agora não foram divulgadas imagens do player, a não ser o ícone e o nome que se chamará APOLLO, mas com certeza serão mudanças incríveis.
Andrew Neal ainda fala que o aplicativo terá uma versão grátis na Google Play e também uma versão que custará U$ 0,99 para remover anúncios caso não queira ter o aplicativo gratuito com anúncios.

 Quanto a data de lançamento, eu estou para lançar muito em breve. Eu estou trabalhando há muitos dias no app, que vai ser grátis mas com anúncios e um app para removê-los por U$ 0,99. Então ele vai ser o mais barato aplicativo de musica plenamente caracterizado no mercado...


Ele ainda fala que o aplicativo terá várias funções e características herdadas do ICS, além de sincronização com o Last Fm, informações do artista, álbuns e nova interface.


Assim que sair mais noticias sobre este lançamento o blog Go Android tentará trazer em primeira mão.

Fonte: http://rootzwiki.com e Google+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS