ANGRY BIRS SPACE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA PLAY STORE

Chega mais uma Aventura dos pássaros raivosos para Android. Agora a aventura é no espaço.


Hoje dia 22 chegou a versão Angry Birds Space, do famoso e aclamado jogo Angry Birds para o Android e também para Iphone, Ipad, Mac e PC.

 

O jogo que é produzido em parceria com a NASA e a National Geographic, irá apresentar cenários inéditos distribuídos em 60 fases desafiando o jogador com a falta de gravidade e campos gravitacionais  gerados por satélites e planetas, Além de trazer um novo visual para os pássaros.


E agora surge mais um membro, o pássaro o  Ice Bird. veja abaixo como ficou o novo visual dos pássaros raivosos mais divertidos das telinhas de smartphones e computadores.
  • PÁSSARO VERMELHO

O pássaro vermelho ganhou óculos de lentes brancas e ares de super herói. também era de se esperar afinal este é um dos personagens favorito na maioria dos jogadores.


  • NADA DE PÁSSARO AMARELO!

Nada de pássaro amarelo nesta versão, o popular pássaro amarelo foi substituído pelo Lazer Bird, quem possui a mesma habilidade que o passaro amarelo que se acelera ao comando do jogador, só que com o diferencial mais futurista e na cor roxa e sua capa vermelha.


  • O PESO PESADO
O passaro verde Terence foi o que menos teve mudanças e foi descrito pela Rovio como " uma máquina de esmagar cósmica". o que certamente dificultará o jogador até pegar a habilidade, pois usar o peso pesado na gravidade zero não será fácil.


  • O BOMBA

 Ai está o pássaro bomba, com um visual mais detalhado e  mais personalidade, que certamente fará ser o preferido de muito jogador


  • O TRIO AZUL
E agora o trio que agradou muita gente quando surgiu, e traz referências clara a um personagem que praticamente qualquer fã de histórias em quadrinho vai perceber, você sabe qual é? 

E por último se juntando a família o mais novo membro; 
  • O ICE BIRD
O pássaro Ice Bird se junta a família como o mais novo membro, descrito como um pássaro extraterrestre com o poder de congelar tudo em que toca, certamente ajudara muito o jogador nas horas de dificuldade. veja abaixo o preview.



Se você não baixou ainda vá lá na market e baixe e experimente esta nova aventura e nos diga o que achou.
 Para baixar clique na imagem para ir para a Play Store.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS